Tópico original:

A50

(Tópico criado em: 05-21-2020 12:09 AM)
291 Exibições
AntonioF2014
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Não consigo cadastrar a biometria após a última atualização do celular. Agora os técnicos querem resetar o celular para tentar resolver o problema, ou enviar o celular para a assistência. Alguém mais passando por esse problema? Consegui resolver?

10 Comentários
CaioCRezende
Active Level 6
Galaxy A
Tenta colocar o dedo um pouco mais pra baixo do desenho da digital
AntonioF2014
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso. Não passa de 41%.
0 Kudos
CaioCRezende
Active Level 6
Galaxy A
Então agora tente cadastrar com o dedão direcionado pra parte de cima do celular, e não lateralmente. Tive essa dificuldade recentemente mas acabei conseguindo usando esses dois macetes. Me parece que até 80%, o sensor exige a parte central do dedo, e colocando lateralmente, ele entende que não é a parte central do dedo e não reconhece. A partir dos 80%, ele aceita as regiões laterais e vc consegue com mais facilidade.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa que sacanagem 😥
RafaArandas
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu também está assim. A meses não consigo cadastrar e também não quero resetar.
AntonioF2014
Active Level 1
Galaxy A
A questão é: esperar que a Samsung disponibilize uma atualização para resolver o problema, esquecer que pagou por um celular com a conveniência da leitura biométrica, ou resetar o celular, ver que não adianta, e ficar sem o celular pq ele vai para a assistência. Decisão difícil. Acho que vou esperar pra ver se a Samsung apresenta ma solução.
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Você usa película?
0 Kudos
AntonioF2014
Active Level 1
Galaxy A
Voltei a usar. Tinha película e funcionava antes da primeira atualização. Quando apareceu o problema eu tirei a película, mas não consegui mais cadastrar a biometria. Resolvi colocar a película de volta pra conservar o aparelho.
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Vish, então é o aparelho mesmo, então usa a senha normal ou o desbloqueio facial, agora nessa quarentena eu uso o desbloqueio facial junto com a digital, acaba que eu nem uso a digital fica só de enfeite
0 Kudos