Tópico original:

a51 com travamentos.

(Tópico criado em: 06-20-2023 03:39 AM)
727 Exibições
amoracupido
Active Level 1
Opções
Galaxy A
venho através deste post relatar que o meu celular (galaxy a51) tem tido muitos travamentos após as últimas atualizações, sendo essas a atualização para a one ui 5.0 e a atualização de patch de segurança de maio. mesmo não tendo utilizado nem metade do armazenamento (128gb) ou evitando aplicativos pesados, meu celular continua com muitos bugs como: não ler a digital quando desligado, não ficar mais que 5 segundos ligado ns tela de bloqueio, não conseguir ativar ou desativar funções com os botões rápidos das notificações, fundo da tela de aplicativos totalmente preto, iu do sistema parando de funcionar, entre outros.

ressalto também que há alguns erros no 'modos e rotinas', pois há um tempo atrás decidi ativar uma das minhas rotinas criadas antes de ambas atualizações e a iu do sistema parou de funcionar, algo que vem acontecendo com bastante frequência, como citado acima.

decidi escrever este post como um desabafo e para identificar a indignação de outros usuários. peço que, caso haja alguém com algum dos mesmos problemas ou qualquer outro em relação a essas atualizações, que comentem abaixo.
1 Comentário
iguiramos15
Active Level 2
Galaxy A
Boa Noite, prazer me chamo Guilherme atualmente sou um usuário do Samsung Galaxy A54, mas tive problemas como o seu com o Samsung Galaxy A32, fiz o seguinte após assistir dicas no YouTube.

- Desativei o RAM Plus, pois nos intermediários ele fica muito lento.
- Em assistência do aparelho (configurações), faça a otimização e a limpeza da memória RAM.

Após isso, pode reiniciar o dispositivo.

** também no A32, desabilitei os assistententes de bateria e manutenção automática.