Tópico original:

A51 esquentando MUITO

(Tópico criado em: 11-15-2020 08:06 PM)
702 Exibições
Gilmarcamargo94
Active Level 1
Opções
Galaxy A
 celular carregando fica a ponto de queimar o dedo de tão quente que fica. Principalmente próximo da câmera. Durante o uso mesmo sem ussr apps de alto consumo ele fica mt quente e trava total.. o celular fika sem vc conseguir fazer nada na tela.
45 Comentários
Edna0405
Beginner Level 2
Galaxy A
comprei um A51 a um mês e ele tem esquentado bastante, quando estou usando aplicativos, carregando ou até mesmo fazendo uma ligação..é um defeito do aparelho?
Innertata
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu também está esquentando mas por enquanto ele não esta travando... tenho medo dele piorar no futuro
Galaxy A
comprei um galax a 51 a 4 dias e estou preocupada pois não tem um dia se quer em que ele esta carregando e não esquenta , chega a sapecar o dedo! parece que vai explodir de tão quente .... como faço? 😤
keke2709
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A51 também esta esquentando muito até mesmo quando estou em uma ligação, descarrega rápido também. Isso aconteceu depois das últimas atualizações. Será que a assistência resolve o meu problema?
MARQUESPA
Beginner Level 2
Galaxy A
Desde que adquirir o smartphone A 51 percebia que esquentava muito e só hoje vejo que muitos usuários reclamam do esquentamento do aparelho, alguém poderia mim dizer se é normal ou se trata de um problema com o aparelho e futuramente poderá piorar.
0 Kudos
baria
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu não esquenta no carregamento, mas fica extremamente quente com 10 minutos que jogo minecraft, ou quando fico alternando entre aplicativos (como whatsapp, twitter e Instagram), alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
JoaoGuizinho
Active Level 2
Galaxy A

Eu comprei um A51 há 4 dias. Desde o primeiro dia, eu percebi isso. Esquenta muito enquanto carrega e quando jogo CoD.  Na parte superior do aparelho fica muito quente. Eu fui pesquisar sobre e no Manual Do Usuário (que já vem no aparelho) e mostrou o que devemos fazer e em quais momentos o celular pode esquentar, porém, não diminui o problema do aparelho. Eu fico mt preocupado quando isso acontece.

0 Kudos
Fabiananader
Beginner Level 2
Galaxy A
acabei de adquirir um Samsung A51 e estou observando que tem esquentado muito, msm sem uso. E a bateria dura muito pouco.
0 Kudos
RaiiSantiago
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está com esse problema esquenta muito ele.
0 Kudos
karinaduque
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tbm está esquentando o tempo todo perto da câmera. E logo começa a travar os apps. Curioso que muita gente está reclamando da mesma coisa. Faz 3 dias que comprei o meu. Será melhor trocar na loja?
0 Kudos