Tópico original:

A52s 5G

(Tópico criado em: 06-07-2024 02:11 PM)
280 Exibições
Leandrolas
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde, Members! Quero a opinião de vocês. Quais celulares você acham que vale à pena para sair do A52s 5G? 
6 Comentários
sephwoos
Active Level 4
Galaxy A
se você quiser ficar na mesma faixa de preço sugiro o A54 ao invés do A55 porquê apesar dele ser mais atual as mudanças são bem poucas, mas se você quiser mais tempo de atualização do sistema sugiro ir no A55, o A35 é praticamente um A54 mesma tela mesmo chip. mas qualquer um da linha S23 tá valendo MUITO a pena
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Depende de quanto você dispõe para gastar. Entretanto, para sair do A52s 5G, imagino que você esteja em busca de um aparelho igual ou superior em recursos. Recomendo pegar o A54 se ainda conseguir encontrar em estoque na faixa dos R$ 1.500,00. Se puder gastar mais, tem o S23 normal que possui um excelente custo x benefício.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu diria S23, S23FE ou A55. Mas depende do quanto realmente está disposto a gastar.
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Mano, vai no A55 ou S23Fe
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Se você quiser permanecer na plataforma da Qualcomm, terá que ser o S23 normal.

Se você não faz tanta questão assim, o S23 FE é uma opção de atualização melhor.

O Galaxy A55 é apenas uma pequena melhoria em relação ao A52s 5G. Eu não consegui ver motivos muito grandes para trocar pelo A55 imediatamente, visto que o A52s só perde suporte definitivo quase no fim de 2025, e até lá o A56 já chegou com melhorias um pouco mais nítidas.

Fora da Samsung eu recomendo o Motorola Edge 40 e 40 neo.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sempre indico ir direto pra linha S caso o usuário já venha de um celular bom (no seu caso, um intermediário premium) pois as vantagens são maiores.