Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A52s problema no carregamento

(Tópico criado em: 12-26-2022 07:59 PM)
498 Exibições
lipe288
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A52s descarregou completamente, fui colocar no carregador e simplesmente não carregava, aparece que está com umidade na porta USB, porém não está. Troquei de carregador e carregou normalmente, depois que ele ligou eu coloquei no carregador dele e carregou normalmente. Alguém mais teve esse problema? Uso o carregador 25W
2 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Lipe, Boa noite!!! 😀

Verifique se na entrada USB do aparelho se tem poeira/cabelo/cotão ou alguma sujeira acumulada naquele local, às vezes quando colocamos no bolso entra um monte de coisas e como são substâncias que absorvem a umidade com muita facilidade, seja alterando o ambiente ou até mesmo o simples fato de levarmos o celular com as mãos sem estar totalmente seco. Se você encontrar algum vestígio tente remover com um palito de dente ou algo mais fino, tenha cuidado para não danificar, se quiser também use o secador de cabelo na opção do vento frio.

Depois disso, vai em Configuração / Aplicativos / No lado direito.conforme o print tem 3 linhas na horizontal, clique e selecione mostrar app de sistema. Procure por USB settings/ Armazenamento, limpar cache e dados, força a parada dele e Reinicia o celular!!!
lipe288
Active Level 1
Galaxy A
Ótimo, muito obrigado pela dica. Fiz isso e aparentemente funcionou aqui, eu trabalho com o celular no bolso então as vezes entra vestígios de papel na entrada USB.
0 Kudos