Tópico original:

A52s Rede 5G

(Tópico criado em: 10-04-2022 11:33 AM)
110 Exibições
RinaldoAleixo-Zaheer
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde, galera. Gostaria de saber se o A52s 5G de vocês quando sai da rede 5G por queda de sinal ou qualquer outro motivo se ele volta pro 5G normalmente ou se fica no 4G e não volta mais mesmo trocando a banda nas configurações. No meu caso, acontece isso e não volta mais pro 5G a não ser se eu saia da cidade e volte, reparei que volta pro 5G quando saio e volto numa viagem que costumo fazer pra Volta Redonda por exemplo, ao voltar pro Rio de Janeiro pega o 5G de boa, mas se cai o sinal dentro do RJ fica em 4G até eu sair de novo da cidade e voltar. Mais alguém acontece isso? Vi no código do discador que o sinal 5G tá na cobertura mas o celular não pega.
0 Kudos
3 Comentários
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Normalmente não acontece, mas você pode tentar colocar para reprocurar o sinal da rede colocando em modo avião por alguns seguidos e tirando do modo avião.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o mesmo aparelho e o 5G funciona normalmente, acho que isso é um problema com a sua operadora.
Opções
Galaxy A

Olá, RinaldoAleixo219! 

Sugiro que fale com o suporte online através de seu app da Comunidade mesmo. Para isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso no seu problema.