Tópico original:

A52s tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 07-18-2023 12:14 AM)
4404 Exibições
Douglee
Active Level 8
Opções
Galaxy A
É, galera. Infelizmente o que tenho visto acontecer com outros aparelhos, desta vez aconteceu com o meu. Como sempre fiz, periodicamente limpo meu celular, tiro a capa e faço uma limpeza com pano seco mesmo, para tirar a poeira que entra e se acumula na capa, próximo as entradas de carregador, fone e a saída do alto-falante. E para meu desprazer, percebi que a tampa traseira está descolando, aparentemente só uma lateral, mas está. Fico pensando se eu fosse uma pessoa que molhasse o aparelho, já que ele tem certificação deresistência à água e poeira. 
O A52s não é um aparelho que aquece tanto, então, acredito que a Samsung esteja sim usando cola de baixa qualidade para estes aparelhos, principalmente linha A e vi relatos de S20fe também. 
Dito isto, deixo aqui minha tristeza perante a isso.

Se alguém que já passou por isso puder informar mais ou menos o preço que pagou para colar a tampa novamente eu agradeço. 
Já cogitei até eu mesmo fazer, pois pesquisando, vi que o ideal é a fita dupla face 3M de 3mm preta, própria para isso. Mas, gostaria de saber se é o ideal mesmo. O que me indicam?
39 Comentários
Leo9696
Beginner Level 2
Galaxy A
A mesma coisa com o meu a52
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link
e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 🤩💙

0 Kudos
Vyc4nnis
Active Level 1
Galaxy A
A minha descolou total hoje
0 Kudos
Vyc4nnis
Active Level 1
Galaxy A
Mas acredido que o certo para colar seria fita 3m mesmo
Felipě
Beginner Level 2
Galaxy A
Hj eu vi que o meu a52s está com a lateral descolando tb. Fui trocar a capinha dele, e percebi o descolamento. Amanhã vou levar em alguma loja de concerto de celular, para vê se eles colam.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Chyarelly
Beginner Level 3
Galaxy A

Os 02 aparelhos que comprei pra meu pai e minha mãe... os 02 descolaram a tampa..

0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Tenso né?
Levei o meu ontem pra colar numa lojinha de conserto, o rapaz cobrou 20 reais. Ele disse que é bem frequente chegar esses modelos com a tampa totalmente descolada, inclusive ele me mostrou o S21+ dele que aconteceu a mesma coisa.
Acho que pelo menos agora ficou bem colada, ele usou dupla face também para ajudar a colar e me mostrou antes de fixar a tampa.
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Gosto tanto da Samsung, não me vejo usando outra marca, pois eu adoro o formato da One UI, mas confesso que agora me deixa com receio de quando eu tiver que trocar de celular
0 Kudos
TiagoXavierRs
Active Level 3
Galaxy A
Meu S21 ultra aconteceu o descolamento da tampa, para complicar, na última atualização apareceu a linha verde na tela.

Aconselho a quem está com a tampa descolada, levar até a assistência técnica, pois se a linha aparecer, a samsung vai recusar a troca da tela.
0 Kudos