- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-21-2023 05:00 PM
Galaxy AO aparelho a 53 da minha fez um ano em outubro de 23 e no mês de novembro começou a desligar e travar tela sozinho ,tentamos de todas as formas possíveis resolver, levei na assistência da sansung e foi me passado o orçamento de troca de placa por 1500 o valor de um aparelho novo . Tive a informação de outra assistência que os modelos desse aparelho estão com problema de placa e não tem conserto. Como ficamos em sansumg??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2023 05:30 PM
Galaxy ASe não resolveu, abre reclamação no Reclame Aqui, consumidor.gov, aguarda todas as soluções e novamente guarda todos as cópias de conversa, protocolos, orçamentos, laudos e tudo o que for importante até resolver ou não.
Se não resolveu, aí é juizado especial de relação de consumo, tenta conseguir laudos de outras assistências que sustentem um vicio oculto e leva a justiça, lá você apresenta os laudos externos e tudo o que foi feito pela Samsung ao longo do período.
Eu sempre vou até o limite com as reclamações quando eu acho que vale a pena e na grande maioria deu certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2024 06:38 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2024 04:24 AM
Galaxy AOlá, BiaJrkdkdkx, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-28-2025 05:15 PM - editado 01-28-2025 05:18 PM
Galaxy Atodos os dias a samsung interaje comigo e pergunda pode falar agora? digo simmmmm e nada! depois de 2 dias escrevem nosso contato é referente a manifestação no Procon, hoje informamos que o reparo é somente com aprovação do Orçamento!
gente, levei em uma assistencia e fica 400 reais o reparo na placa contra 1500 do orçamento da samsung estranho né ! vou começar a comprar aparelho do técnico pois a samsung só trocando a placa completa e ambos podera voltar o defeito ! vou deixar na gaveta e meu filho sem aparelho até abrir nos pequenas causas!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 09:52 PM
Galaxy AOlá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2024 09:05 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-15-2024 12:10 AM - editado 12-15-2024 12:12 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 05:02 PM
Galaxy Ative o mesmo problema e orçamento tambem e pra piorar o aparelho eu recebi da propria samsung pois outro modelo que tinha apresentou defeito e me ofereceram essa pra substituir, o atendimento é muito ruim do pós vendas da samsung! sempre um parto pra conseguir resolver imagina comprar um S25 de 11 mil , a samsung deveria se comunicar com a concorrente pra melhorar um pouco!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 03:53 PM
Galaxy A