Tópico original:

A53 com problemas

(Tópico criado em: 12-21-2023 05:00 PM)
1251 Exibições
Members_ievTDs2
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

O aparelho a 53 da minha fez um ano em outubro de 23 e no mês de novembro começou a desligar e travar tela sozinho ,tentamos de todas as formas possíveis resolver,  levei na assistência da sansung e foi me passado o orçamento de troca de placa por 1500 o valor de um aparelho novo . Tive a informação de outra assistência que os modelos desse aparelho estão com problema de placa e não tem conserto.  Como ficamos em sansumg??

9 Comentários
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
Primeiro entra em contato com a Samsung por telefone, descreve o problema e verifica a solução, guarda protocolo, orçamento, laudo e qualquer coisa que isso gerar até resolver ou não.

Se não resolveu, abre reclamação no Reclame Aqui, consumidor.gov, aguarda todas as soluções e novamente guarda todos as cópias de conversa, protocolos, orçamentos, laudos e tudo o que for importante até resolver ou não.

Se não resolveu, aí é juizado especial de relação de consumo, tenta conseguir laudos de outras assistências que sustentem um vicio oculto e leva a justiça, lá você apresenta os laudos externos e tudo o que foi feito pela Samsung ao longo do período.

Eu sempre vou até o limite com as reclamações quando eu acho que vale a pena e na grande maioria deu certo.
BiaJrkdkdkx
Beginner Level 2
Galaxy A
Esse aparelho péssimo com 1 ano e 6 meses de uso, começou a desligar e ligar sozinho levei para conserto.... placa com defeito. E pelo o que estou lendo de relatos não vale a pena a troca, nem na autorizada pois depois de tempo apresenta o mesmo defeito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, BiaJrkdkdkx, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mazzajr
Active Level 3
Galaxy A

todos os dias a samsung interaje comigo e pergunda pode falar agora? digo simmmmm e nada! depois de 2 dias escrevem nosso contato é referente a manifestação no Procon, hoje informamos que o reparo é somente com aprovação do Orçamento! 
gente, levei em uma assistencia e fica 400 reais o reparo na placa contra 1500 do orçamento da samsung estranho né ! vou começar a comprar aparelho do técnico pois a samsung só trocando a placa completa e ambos podera voltar o defeito ! vou deixar na gaveta e meu filho sem aparelho até abrir nos pequenas causas! 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
martinsbryan
Beginner Level 2
Galaxy A
6 meses de uso, e ja Estou com problema touch-screen tá travando toda hora
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, @martinsbryan! Para auxiliar com problemas no touch siga as orientações abaixo: Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo: - Capinha de proteção Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione. Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie. Verifique se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom? - Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #* - Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente preencher todo a área indicada. Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal. Caso alguma área não reconheça seu toque contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
mazzajr
Active Level 3
Galaxy A

tive o mesmo problema e orçamento tambem e pra piorar o aparelho eu recebi da propria samsung pois outro modelo que tinha apresentou defeito e me ofereceram essa pra substituir, o atendimento é muito ruim do pós vendas da samsung! sempre um parto pra conseguir resolver imagina comprar um S25 de 11 mil , a samsung deveria se comunicar com a concorrente pra melhorar um pouco! 

0 Kudos
beaportriz
Beginner Level 2
Galaxy A
por aqui tive um problema bem parecido, precisei trocar a tela e a placa, mas ainda sim não voltou a funcionar o meu A53. e também fiquei sabendo pelas assistencias tecnicas quqe levei que é um problema comum do modelo!
0 Kudos