Tópico original:

Indignação

(Tópico criado em: 06-06-2025 10:49 PM)
294 Exibições
luquel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Venho aqui postar minha indignação com a Samsung, simplismente passamos do meio do ano e até agora nada do Android 15 no A34, pode até ter dado alguns problemas, mas cadê a preparação pra esse tipo de coisa, sinceramente um descaso com os clientes, celulares básicos como a15, ou celulares de 2022 como a53 já receberam, e o bendito do a34 não, espero receber até a próxima semana!
15 Comentários
Vict0rx
Active Level 5
Galaxy A
Já tô nem mais ligando, tô desanimado pra isso já, a Samsung é uma piada pra mim.
mueeell
Active Level 3
Galaxy A
Essa tá sendo difícil, a Samsung tá perdendo vários usuários depois dessa, tinha uns rumores de que ela tava segurando a atualização no começo do ano pra meio que forçar as pessoas a comprarem os novos galaxy s25. Também falaram que a liberação da one ui 7 seria mais rápida que a one ui 6, obviamente não foi, e também vi vários comentários aqui e que tem toda razão, a Samsung parece que tá sorteando os galaxy intermediários pra atualizar, a preocupação maior dela era de atualizar os topo de linha o mais rápido possível e com a gente que tem os mais básicos fica nessa agonia, sei que pessoas pagaram mais caro pra ter o melhor mais isso não significa que as pessoas que usam um aparelho mais barato fiquem desse jeito, mais fazer o que né? vamos esperar, acalmar a ansiedade, um dia vai chegar🙏
0 Kudos
luquel
Active Level 3
Galaxy A
Simmm poisee, mas na minha cabeça não faz sentido o a15 já ter recebido e o a34 não...
0 Kudos
mueeell
Active Level 3
Galaxy A
então
0 Kudos
Danny2866
Active Level 4
Galaxy A
Tô pensando sinceramente mudar pra Apple...
0 Kudos
luquel
Active Level 3
Galaxy A
Caraa a Apple é muito boa em atualizações, mas seeu sistema tá ficando muito pra trás em relação a Samsung, Com IA e etc, mas seus celulares são muito bons, 16 pro max é melhor que s25 ultra
amigoricardo82
Active Level 7
Galaxy A
A samsung ta vacilando feio.
MathF
Active Level 5
Galaxy A
A samsung segurando um cartaz escrito "F O D A - S E" pra essa tua reclamação 😂😂😂😂
0 Kudos
luquel
Active Level 3
Galaxy A
Não pedi pra Samsung me responder, só queria saber da opinião de outros usuários e postar a minha também, se não gostou e só passar.
0 Kudos