Tópico original:

A54 5g esquenta ?

(Tópico criado em: 12-28-2023 09:43 AM)
366 Exibições
vickmps
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia, gente meu celular A54 que tem apenas 9 meses de uso esquenta muito.
Quando está carregando ou quando estou em ligação, chega não consigo continuar a ligação de tão quente que fica. O de vocês também faz isso ?
14 Comentários
Lucasdr1
Active Level 6
Galaxy A
O meu não!
pros91
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho um A24 e não esquenta, apenas o carregador fica quente quando está carregando.
Você reparou se isso começou após alguma atualização?
E dependendo da temperatura externa, o seu aparelho também pode ficar mais quente.
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
O meu A54 não esquenta assim não. Ele fica um pouco quente quando carrega, mas nada de alarmante nesse nível
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Vick, durante o carregamento é normal o telefone esquentar... ainda mais se estiver usando o carregamento rápido...
Uma dica para reduzir o aquecimento é não utilizar o telefone enquanto ele carrega... isso além de fazer com que ele esquente menos, também pode aumentar a vida útil da sua bateria...
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy A
Não posso afirmar se o seu celular é o único que está esquentando muito.
Mas você pode fazer algumas coisas pra tentar resolver.
Tente apagar alguns aplicativos que não usa, observar os aplicativos que você usa frequentemente, fazer o diagnóstico aqui no Samsung Members, brilho da tela...
vickmps
Active Level 4
Galaxy A
Ah vou fazer isso. Pq, sério, fica bem quente mesmo qnd uso durante um tempo maior ...mesmo sem ser estar ligando pra alguém
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
O meu só esquenta qdo rodo jogo pesado. Essa questao de esquentar, o lugar q vc mora pode influenciar mto. Mes passado fui pro pará, q é mto quente, e simplesmente nao conseguia jogar nada pq o celular pegava fogo, e até assistindo video as vezes ficava assim
vickmps
Active Level 4
Galaxy A
Vish, *** em fortaleza, que tá taaaao quente
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Entao, nao posso afirmar com certeza, mas isso contribui bastante kakakakakka