Tópico original:

A54 5g

(Tópico criado em: 09-16-2023 12:14 PM)
266 Exibições
jejejej55
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular não está durando nem 10 hrs de bateria,e já foi enviado para a garantia para efetuar a troca de bateria,percebi que não mudou muita coisa.O sinal aqui em casa é fraco,pode interferir em algo?

8 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
E o normal dele , o meu só dura 7 a 8 horas de tela ligada e o normal desse celular se o seu tá durando isso tá normal
willgsantos1
Active Level 3
Galaxy A
Sim, se o sinal é fraco ele sempre vai buscar sinal, faz o seguinte, se na sua área não tem 5G, coloca 4G, se não tiver 4G, coloca 3G. No caso a rede que é mais fácil de acessar na sua região. Para isso vai em conexões> redes moveis> seleção de banda.
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Não dura 10h pq ele não foi feito pra durar tudo isso
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Eu *** no primeiro andar de um prédio e por isso enfrento o mesmo problema. Eu resolvo isso deixando o celular em modo avião e usando apenas o wi-fi, mas no meu caso eu tenho o serviço Voz Wifi (operadora Vivo). Se você não tiver esse serviço disponível mas não costuma receber ligações pode ser interessante usar só o wi-fi quando estiver em casa, para economizar bateria.
0 Kudos
RafaelMota
Active Level 5
Galaxy A
Ah então fiz uma boa escolha em comprar o M54 que a bateria dura o dia todo mexendo
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Vamos lá, tenho um e a duração da bateria depende muito do uso e dos aplicativos que são usados.
Sou Engenheiro, quando estou interno, a bateria dura o dia todo, tirando da tomada as 06 e só colocando para recarregar as 21:00, consigo fazer por volta de 6 horas de tela.

Quando faço visita a obras ou estou a frente, a bateria descarrega mais rápido, visto que faço um uso maior da câmera e Tb estou sobre o sol, nesses casos, por volta das 16h tenho que dar uma recarga.

Acredito que em futuras atualizações isso melhore um pouco, mas de qualquer forma o smartphone é excelente e pelo preço que paguei não existe nada melhor.
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Raramente um celular intermediário vai chegar a 10 horas
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Não dura, pelo sinal fraco e também pelo que celular entrega..
0 Kudos