Tópico original:

A54 - Bloqueio por biometria após atualização UI 6.0

(Tópico criado em: 02-02-2024 04:52 PM)
171 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Meu aparelho além de drenar a bateria, está esquentando bastante e a tela de bloqueio não é funcionando corretamente para biometria! Mais alguém passando por isso?
6 Comentários
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Esses problemas parecem ser relativos, pois meu A54 está de boa...O que mais é chato msm são algumas atualizações de segurança que fazem ele drenar mais bateria...de resto, tranquilo...Também formatei ele uns dias dps da atualização
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy A
o meu não ficou assim depois da atualização, porém tem bug quando vou gravar áudio em qualquer APP, se eu n prestar atenção, não sai som. e tbm a câmera tá me deixando laranja
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Percebi isso ontem tbm, talvez eu precise fazer um hard reset
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Nada aconteceu, a opção TOUCH não funcionou após o passo a passo
0 Kudos