Tópico original:

A54 - Bluetooth só funciona no 5g

(Tópico criado em: 09-23-2023 12:04 PM)
723 Exibições
EduCalixto
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém pode ajudar? Possuía um a71 que nunca deu problema quanto a isso, quando mudei para o a54, não consigo escutar nada na caixinha bluetooth quando estou conectado no wifi, apenas no 5g. Só que não faz sentido eu ficar gastando meus dados móveis estando em casa. Alguém sabe me indicar se o aparelho que está com defeito e tenho que trocar ou se é problema de software a ser sanado em nova atualização.
12 Comentários
Cadu05
Active Level 5
Galaxy A
muito estranho, tenho um A54 também e nunca deu esse tipo de problema. Tentou pesquisar, pra saber como resolver ?
lindojunior07
Active Level 6
Galaxy A
Muito estranho. Tenho um A54 e nunca tive esse problema! Aconselho a procurar o suporte técnico da Samsung, eles podem te ajudar ou então pesquisar solução para o problema na internet, mas dê preferência ao suporte da Samsung.
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Boa tardee
Ele chega a conectar nos fones porém não sai som ou nem conecta? Consegue conectar outros dispositivos? Ja tentou conectar outro fone?
Darsh1
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser um problema no software, nunca vi esse problema ocorrer com alguém... vá a uma assistência da Samsung, aqui não há mt a quem possa ajudar.
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Olá. Boa tarde.
1. Tente verificar se o problema se repete quando conectado a outros dispositivos.

2. Reinicie o seu smart.

3. Acesse configurações / conexões / bluetooth / ative o bluetooth / na lista de dispositivos, clique na engrenagem ao lado dos que ali estão e escolha a opção desparear.

4. Acesse configurações/ aplicativos / ao lado do nome 'seus aplicativos' há um botão para mudar a ordem em que os apps são listados. Acesse este item e marque a opção 'mostrar aplicativos do sistema'.
Pesquise a palavra 'Bluetooth' e limpe o cache e dados dele.

Verifique se o problema melhora.

Caso funcione ou não, conta aqui pra gente 😁
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Vai na configuração do Bluetooth e acessa a engrenagem do aparelho pareado e vê se está ativo para receber o áudio.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Se no 5G funciona mas no Wifi não, não me parece ser problema do bluetooth e sim da rede Wifi.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Situação complicada, aqui no members existe o suporte remoto, talvez por lá o assistente possa averiguar e resolver o caso!
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Parece estar havendo uma interferência entre o wi-fi e o bluetooth. Você consegue ouvir música com wi-fi ligado usando um fone bluetooth ou outra caixinha?