Original topic:

A54 bugado

(Topic created on: 05-24-2024 01:34 PM)
136 Apresentações
reniss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente meu a54 tem áudios no wpp que não envia, fica mudo e quando vai carregar diz que a entrada tá úmida... vi que não sou o único a tá com esse problema depois da atualização! Deixa o comentário dos problemas de vocês quero saber se sou o único 🫠
9 Respostas
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Estranho, o meu fez foi resolver esse problema do áudio depois da atualização. Na passada eu tive que desativar a bixby e o google assistente para funcionar o áudio do WhatsApp.
reniss
Active Level 3
Galaxy A
Vou fazer isso da bixby vai dar certo ✔️
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy A
Já entrou em contato com o suporte?
O meu até agora está bom.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Já tinham consertado isso
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Tirando você só teve outro rapaz que relatou isso de resto são as duas outras pessoas que ouvi falando sobre esse problema
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa de novo isso, teve gente falando pra desativar a bixby e o Google assistente que era bug do one ui 6.1 mas achei que já tinha arrumado isso
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Desative a Bixby e o Google Assistente, mas pensei que a atualização tinha corrigido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz."

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match.

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
"A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google"

É sério isso, vindo de um canal oficial da empresa? Kkkkkkkkkk... Que absurdo!
0 Kudos