Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A54, carregamento lento

(Tópico criado em: 12-08-2023 01:29 PM)
670 Exibições
afc_karol
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A54 esta com quase 4 meses de uso, carregadores originais que vieram com ele, mas as vezes da uma mensagem de carregamento lento, mesmo sendo utilizado os acessórios originais, o que pode ser? (Se eu desconecto o carregador e conecto novamente ele volta a carregar normalmente)
7 Comentários
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Está com a opção do carregamento rápido ativado? E infelizmente esse que vem na caixinha é de 15W, então é lento mesmo comparado ao de 25W
afc_karol
Active Level 4
Galaxy A
Acho que esta ativada sim, ele sempre carregou "razoavelmente" rapido com o da caixinha, ai do nada deu a mensagem de carregamento lento, dizendo que levaria ate 19h para carregar
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Eu vi que quando chega uma certa porcentagem, o celular diminui a potência de carregamento para não prejudicar a bateria. Mas, ele não nos avisaria, com um alerta como o que você teve agora.

Você está com a proteção do limite de 85% ativada?
afc_karol
Active Level 4
Galaxy A
Nao, a proteção esta desativada, eu fiquei surpresa com o aviso e tudo, o alertao deu inclusive bem antes de 85%, vou tentar os testes de carregamento que tem aqui no app
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Belezinha. Qualquer coisa, só chamar 😉
afc_karol
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigada!!
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy A
Recentemente levei um m54 com meses de uso para a autorizada, não carregava mais no super rápido, depois só com um lado do cabo, trocaram a placa de carregamento. Agora meu s21fe com quase um ano será levado com o mesmo problema.