- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-29-2024 09:41 PM
Galaxy A- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2024 09:56 AM
Galaxy APor exemplo, se eu tenho um carregador de 25 watts de potência máxima, e ele carregar em três potências, uma de 10W, 15W e de 25W e se por acaso eu usar esse carregador de 25 watts para carregar um celular que só aceita uma carregamento de 20 watts, o que vai acontecer é que o celular vai carregar em apenas 15 watts.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 04:47 PM
Galaxy AO que está havendo ?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 06:03 PM
Galaxy AOlá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Caso seu aparelho, apresenta ícone de água, mensagem de umidade, ou objeto estranho na entrada USB, siga às orientações abaixo:
Para problemas com ícone de água ou mensagem de umidade, siga às orientações abaixo:
Configurações > Aplicativos > 3 barras (meus aplicativos) "Mostrar aplicativos do sistema" > Ok > Busca (lupa) > USBSettings > Forçar parada > Armazenamento > Limpar dados > Reiniciar o aparelho
O aparelho ainda apresenta ícone de água ou mensagem de umidade? Se sim, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »