Tópico original:

A54 com bug de carregamento

(Tópico criado em: 03-29-2024 09:41 PM)
615 Exibições
Samsungo_Galaxo_A54
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho esse aparelho a mais de 3 meses, e até hoje ele não utiliza o máximo que meu carregador de 30w fornece, e não estou falando de compatibilidade com o limite do aparelho(sei que só suporta 25w) mas o máximo que ele utiliza em média é 7w. Sinceramente nunca vi nada parecido, e não se trata do carregador ou cabo pois já o utilizei em outro aparelho que suporta os 30w e ele carregou normal. Gostaria de saber o que posso fazer pra resolver isso, pois demora demais pra carregar, o original de 15w também sofre com o mesmo problema. 
12 Comentários
Galaxy A
Cara, você tem que olha nas informações do carregador em quais potências ele suporta carregar. Não é porque seu carregador tem um carregamento de até 30 watts de potência que isso necessariamente signifique que ele consiga carregar em qualquer potência abaixo de 30 watts.

Por exemplo, se eu tenho um carregador de 25 watts de potência máxima, e ele carregar em três potências, uma de 10W, 15W e de 25W e se por acaso eu usar esse carregador de 25 watts para carregar um celular que só aceita uma carregamento de 20 watts, o que vai acontecer é que o celular vai carregar em apenas 15 watts.
ninhaua
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A54 não quer carregar e fica dando aviso que tem algo no local de carregar e isso volta a acontecer sempre e não tem nada na porta de carregamento... eu limpo e passo secador frio e só depois de um tempo que volta a carregar .
O que está havendo ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Caso seu aparelho, apresenta ícone de água, mensagem de umidade, ou objeto estranho na entrada USB, siga às orientações abaixo:

Para problemas com ícone de água ou mensagem de umidade, siga às orientações abaixo:

Configurações > Aplicativos > 3 barras (meus aplicativos) "Mostrar aplicativos do sistema" > Ok > Busca (lupa) > USBSettings > Forçar parada > Armazenamento > Limpar dados > Reiniciar o aparelho

O aparelho ainda apresenta ícone de água ou mensagem de umidade? Se sim, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos