Tópico original:

A54 com bug de carregamento

(Tópico criado em: 03-29-2024 09:41 PM)
620 Exibições
Samsungo_Galaxo_A54
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho esse aparelho a mais de 3 meses, e até hoje ele não utiliza o máximo que meu carregador de 30w fornece, e não estou falando de compatibilidade com o limite do aparelho(sei que só suporta 25w) mas o máximo que ele utiliza em média é 7w. Sinceramente nunca vi nada parecido, e não se trata do carregador ou cabo pois já o utilizei em outro aparelho que suporta os 30w e ele carregou normal. Gostaria de saber o que posso fazer pra resolver isso, pois demora demais pra carregar, o original de 15w também sofre com o mesmo problema. 
12 Comentários
zxrihz
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um e carrega em 1 h e 30 mins. Quanto tempo demora para carregar o seu?
0 Kudos
Galaxy A
De 20% à 85% ele demora mais de uma hora, tipo 1 h e 20 min. Mas nunca fiz o teste de 0% à 100%
0 Kudos
zxrihz
Active Level 5
Galaxy A
Tente solicitar o suporte ao cliente por WhatsApp da samsung
Galaxy A
Ok, posso tentar
0 Kudos
Samuelllbt
Active Level 7
Galaxy A
Vê se o carregamento rápido está ativado, é só ir nas configurações e procurar carregamento rápido
0 Kudos
Galaxy A
Sim, esta ativado, foi a primeira coisa que verifiquei
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
O carregador é original da Samsung? Pq tenho um da Samsung de 25w e carrega ultra rápido, usando toda a potência. Mas se não é original, provavelmente é alguma incompatibilidade e por segurança o sistema não deixa carregar no seu.
0 Kudos
Galaxy A
Não é original da Samsung, mas é de confiança, se trata de um Baseus e tem a tecnologia P.D. 3.0, a mesma presente no original samsung. Testei ele em outro celular e funcionou de boa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, xClash. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos