Tópico original:

A54 com problema no touch

(Tópico criado em: 10-14-2024 09:50 AM)
1591 Exibições
carlos3duardo
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

meu a54 não está funcionando este lado da tela onde fiz a marcação em azul, alguém sabe me dizer como arrumar? não estou conseguindo usar o aparelho em modo retrato. 
24 Comentários
Members_pbFlKod
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também está assim do lado direito não funciona fez pouco mais de 1 ano. O que está me salvando é usar ele na opção operação com 1 mão a tela reduz e consigo usar.

Pelo visto é problema de lote. A Samsung deveria fazer rescall da tela.

Já fiz tudo que a Samsung pediu e sem sucesso. 

0 Kudos
Members_pbFlKod
Beginner Level 2
Galaxy A

1000953539.jpg

 o meuA54 depois que completou 1 ano parou de funcionar o touch do lado direito. 

Tela da Samsung agora só dura 1 ano?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Para verificar se há algum problema com a tela de toque, siga estes passos:
Remova todos os acessórios, como fones de ouvido, capas de proteção e películas.
No aplicativo Telefone, digite o comando *#0*#.
Toque na opção "TOUCH".
Passe o dedo por todo o caminho indicado na tela. Ao selecionar cada quadrado, a área selecionada ficará verde.
Se alguma área não reconhecer o toque corretamente, o aparelho precisará ser analisado em uma Assistência Técnica.
Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFA
0 Kudos
moyamoya_
Beginner Level 2
Galaxy A
meu a54 vai fazer 2 anos e mais ou menos desde agosto vem apresentando esse defeito, já removi película, aumentei sensibilidade, fui atrás de atualização e nada. Entrei em contato com suporte, fiz todos os procedimentos que a atendente sugeriu e nada, o que estou fazendo é usar o teclado do Google reduzido para contornar. não faz sentido apresentar esse defeito, celular está perfeito, sem um risco na tela ou trincado, a sugestão da atendente foi levar na assistência técnica mas eu não vou gastar com o que é problema crônico da marca aparentemente, vou continuar usando ele até não dar mais, mas sinceramente minha vontade é trocar de marca quando tiver condições de trocar de celular, meu j8 estava comigo há uns 5 ou 6 anos e nunca apresentou esse problema.
0 Kudos
AnderF
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho a quase 3 anos e está apresentando o exato mesmo problema, tanto no touch como linha na tela1764869769108.jpgmObPR2DxMD.jpguSgth0qXDp.jpg1764869849018.jpg
0 Kudos