Tópico original:

A54 Entortou

(Tópico criado em: 10-05-2023 02:14 PM)
562 Exibições
Danielritzmann
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tive aparelhos da Samsung a muitos anos, nunca me deparei com um problema desce, estou com o A54 a 3 meses e ele entortou. Só uso ele no bolso da calça na frente e com a tela virada para a perna. Fui na autoriza e me falaram que o aparelho deve ter sofrido uma pressão para poder entortar e ficar do jeito que está, porém a tela não trincou nem o vidro de trás e se já não bastece me disseram que eu perdi a garantia do aparelho. Parabéns Samsung!!! Meu próximo aparelho com certeza não será mais Samsung.

10 Comentários
Jessykastro
Active Level 5
Galaxy A
Aconteceu isso com o meu A51 eles falaram a mesma coisa.. E eu nunca usei meu celular em bolso de calça ou bermuda pq minhas roupas 90% e vestido..
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Os absurdos desse A54 só aumentam a cada dia que passa... estou com o meu há 2 meses e tô só esperando dar um pau fatal pra comprar um iPhone... Passei 7 anos com um Samsung S7 e nunca tive problema.... bendita hora que fui trocar por um intermediário...
Danielritzmann
Active Level 1
Galaxy A
Também vou para iphone se a Samsung não solucionar meu problema.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Como assim entortou? Teria como postar fotos pra gente ver?
Danielritzmann
Active Level 1
Galaxy A
Mandei umas fotos
0 Kudos
AdeusSamsung
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho essa bomba. Celular é uma porcaria.
Danielritzmann
Active Level 1
Galaxy A
Fotos do celular empenado.Screenshot_20231008_124734_Photos.jpgScreenshot_20231008_124730_Photos.jpgScreenshot_20231008_124727_Photos.jpgScreenshot_20231008_124723_Photos.jpg
AlexCareca
Beginner Level 3
Galaxy A

Aconteceu o mesmo com o meu A54 e também não uso ele nos bolsos de tras da calça. Com certeza é algum defeito de fabricação e a Samsung não quer assumir. Vou acionar a garantia.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members_I3uZSy7. Vamos ajudar você com isso.
Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos