Tópico original:

A54: One UI 6.0 com bugs

(Tópico criado em: 03-01-2024 09:55 AM)
469 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Pelo que tenho visto na comunidade, muita gente que tem A54, está com problemas, sendo foto alaranjada, toque fantasma, travamentos, etc.
 Solução: atualizou para o Android 14, resta o celular, sem antes de fazer backup.
 Muita coisa do Android 13 fica ainda nola memória do celular, o que pode acarretar problemas, por isso a restauração é recomendável fazer.
 Se persistir o problema: assistência técnica. 
19 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se souber o que esta fazendo sim, mas com suporte da assistência eh.mais recomendável, fora os riscos
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Nem assistencia técnica resolve pois eu já fui , e fazer o hard reset tbm não resolve a galera aqui já fez e continua a mesma coisa , só existe uma forma de resolver os bugs , a própria Samsung .
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Patch
0 Kudos
gilmayne
Active Level 6
Galaxy A
Eu fiz tudo que vc disse no post, inclusive levar na assistência técnica e não resolveu nada.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai ter correcao
gilmayne
Active Level 6
Galaxy A
Eu espero que venha a correção mas o problema é que a Samsung não diz nada sobre corrigir, aí ficamos em dúvida se vai ser resolvido ou não
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai corrigir isso. Samsung está ciente
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A câmera do meu A54 5G tava alaranjada veio um atualização e resolveu isso só que o bug de áudio ainda não foi resolvido
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu n tá travamdo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai ter correcao
0 Kudos