Tópico original:

A54 problema no wifi

(Tópico criado em: 05-27-2024 01:24 AM)
538 Exibições
reniss
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Os bugs de WhatsApp e entrada molhada foram resolvidos... agora um novo problema wifi fica com interrogação dizendo que esta sem net, só que está pegando Internet em todos os aparelhos em casa, é preciso reiniciar o aparelho pra voltar novamente. Pense em um arrependimento.
17 Comentários
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
O meu está normal depois da atualização. Tente restaurar para o modo de fábrica. Utilize o diagnóstico do app. Se não der certo leve na assistência autorizada.
reniss
Active Level 4
Galaxy A
Fiz limpeza de cache no modo recovery e tá normal 😁
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Você já fez o diagnóstico?
reniss
Active Level 4
Galaxy A
Um rapaz me ensinou a fazer limpeza de cache no modo recovery e deu tudo certo
josehenrique98
Active Level 6
Galaxy A
Isso pode ser algum conflito no software, devido a dados residuais das atualizações anteriores. Você pode fazer uma limpeza da partição de cache do sistema, através do menu Android recovery e se não resolver, o melhor seria restaurar o aparelho para os padrões de fábrica. Se não tiver resolvido o problema ainda, posso te explicar como você pode fazer a limpeza do cache do sistema.
reniss
Active Level 4
Galaxy A
Vou fazer
reniss
Active Level 4
Galaxy A
Ajudou muitoooo obrigado o celular ficou top ❤️
josehenrique98
Active Level 6
Galaxy A
Que bom que deu certo. Fico feliz por ter ajudado! A limpeza de cache no modo recovery é indispensável. Eu costumo fazer essa limpeza sempre que o meu celular recebe uma atualização de software importante. Os arquivos de cache residuais causam muito conflito com os novos arquivos que são gerados após novas atualizações.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
A54 aqui e WIFI perfeito, não só em casa como em outros lugares. Talvez seja o seu roteador ou se o problema persiste procure uma assistência oficial Samsung, é o ideal. Antes, como sugeriram, pode fazer o diagnóstico,aqui mesmo no Members.