Tópico original:

A54 voando!🔥

(Tópico criado em: 05-26-2024 08:23 PM)
413 Exibições
eduardomartyns
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Primeiramente quero parabenizar à Samsung, pq esse smartphone está sensacional, fluidez de milhões! Minha bateria também está muito boa, câmeras melhores e não está esquentando muito como antes. Sentia que a one ui 6.0 estava um pouco amarrada sem otimizações, mais parece que isso mudou muito com a 6.1, ainda tem uns pequenos engasgos quase imperceptíveis, mais ele é Intermediário e não posso exigir demais, mais em comparação com a versão de antes está muito bem mais otimizado! Isso fica mais evidente quanto trocamos a taxa de atualização de 120hz para 60hz, senti que está bem fluído. Parabéns Samsung e obrigado!😍

Obs: fiquei semanas testando para chegar à essa conclusão!🥰
23 Comentários
eduardomartyns
Expert Level 1
Galaxy A
Sim com certeza 🥰🔥
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy A
Embora eu tenha percebido um aumento no consumo de bateria em jogos, a fluidez e o aquecimento do aparelho melhorou bem.
Galaxy A
Cara, fluidez é afins realmente estão bons, mas a bateria tá muito ruim e continua esquentando.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

Galaxy A
Geralmente é quando estou navegando no Instagram, vendo vídeos, tik tok e até as vezes no Spotify
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Galaxy A
Entrei em contato
primls
Active Level 8
Galaxy A
Só se for no seu, o meu engasga é a bateria dando adeus como sempre.
eduardomartyns
Expert Level 1
Galaxy A
Lamento pela experiência ruim! Vc pode entrar em contato comigo pra eu tentar te ajudar com esse problema!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Primls. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!