Tópico original:

A54 YouTube não fica tela cheia

(Tópico criado em: 04-04-2024 08:57 AM)
471 Exibições
LordVader1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Por que no A54 mesmo colocando pra mostrar o recorte da câmera o YouTube não fica na tela cheia? 
Sempre fica aquelas bordas dos lados 
Só fica tela cheia se a gente der zoom ,aí perde um pouco da imagem na tela 
E na opção pra deixar aplicativos em tela cheia diz que todos são compatíveis e não dá mais opção de escolher 

image

14 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe, nem sei
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta dar uma pesquisada aqui na comunidade
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
Bom dia! Por padrão acho que é assim mesmo, sempre deixo a opção por padrão de sempre o vídeo rodar em máxima qualidade e dou aquele zoom de preencher a tela 🤝
LordVader1
Active Level 3
Galaxy A
Sim ,mas como deixamos a opção de mostrar o recorte da câmera, por padrão o vídeo deveria pegar a tela toda
Seria o correto
Obs: sem precisar de zoom
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, LordVader1! 

Sugiro que verifique com o suporte do próprio app se essa configuração é padrão ou se há alguma outra alternativa para essa questão.

LordVader1
Active Level 3
Galaxy A
Então é uma questão do próprio A54 ,porque outros modelos de aparelho quando colocamos o YouTube na opção Tela toda ,os vídeos ocupam toda a tela
A Samsung poderia lançar uma atualização corrigindo isso
Aliás o Pixel shifiting até hoje continua sem solução
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Isso ocorre desde que os smartphones ficaram ainda maiores.
O A54 tem proporção de tela 19.5:9, e este vídeo provavelmente deve ter sido renderizado em 16:9, o que gera essas barras pretas por não ter informação nesses cantos.
0 Kudos
LordVader1
Active Level 3
Galaxy A
Mas por que outro aparelho com proporção de tela maior (S24 Ultra) roda o vídeo do YouTube na tela toda sem precisar de zoom ?
Sem bordas
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tem certeza? O S24 tem a mesma proporção do A54, pode ter ocorrido um zoom automático.

Eu testei aqui no M54 (proporção 20:9) e todos os vídeos do Canaltech tem essa barra preta.

Recomendo ver esse vídeo da Dolby demonstrando o uso de toda a proporção de tela do seu aparelho pra você compreender melhor.

https://youtu.be/K4A5z_JNGuM?si=4WY_8ELjnt9sQ86v
0 Kudos