Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 06-05-2024 05:50 PM)
208 Exibições
hsoriginal
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A54 está com a bateria horrível n sei o pq, e a Samsung n se move pra fazer nada, n da nem se quer uma nota de esclarecimento, cada dia que passa está difícil, tenho absoluta certeza que meu próximo aparelho celular n vai ser Samsung 
5 Comentários
DS0
Active Level 10
Galaxy A
O meu tb tá assim, ultimamente tá tudo horrível, bateria e desempenho na interface, o meu tá engasgando nas transições quando vou abrir um app ou fechar, e isso é mto chato pq não é um A14, um A04 que é normal terem esses engasgaos. Eu tô tão decepcionado com a samsung que ultimamente eu tenho certeza que o meu próximo cell tb não vai ser da samsung.
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy A
O meu não travou em nada, porém teve problemas com o consumo da bateria desde quatro dias atrás, mas hoje estabilizou
Galaxy A
calma, já atualizou para a 6.1?
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy A
Acho que o problema é justamente a atualização para a One UI 6.1
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!