Tópico original:

A55 5g

(Tópico criado em: 04-26-2024 10:11 PM)
160 Exibições
LuizMayer
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ninguém fala mais eu falo, A55 5g 256 gb é melhor s20 fe 5g
28 Comentários
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Pelas atualizações e bateria sim . mas processador , tela , cameras ( principalmente com a foto da lua ) s20 fe da um pau
Gustavo932
Active Level 4
Galaxy A
Aparelho mais novo deve ter suas vantagens, o A55 é um baita aparelho
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Demais! E vai atualizar por mais tempo! A construção também é melhor!
0 Kudos
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
O S20 FE só vai ser melhor em câmeras e em recursos. Pq o A55 ele tem um processador equivalente e uma tela superior. O A55 veio pra bater de frente com S21 FE. Porém o S21 FE , ainda é mais potente, tem câmeras melhores, tem mais recursos, tem tela melhor. Vale ressaltar, que o S21 FE é um top de linha de 2022 e o A55, é um intermediário de 2024. Se fosse pra escolher 1 deles, eu iria de A55 só por causa das atualizações. É pro S21 FE receber mais 2 atualizações de Android, porém a Samsung quer mandar só mais uma. Louca pra ser processada. Resumindo: A única coisa que o A55 ganha do S21 FE, é só em atualizações.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Construção ganhar do s21 fe sim, as câmeras do a55 5g e melhor do q as s20 fe , eu falo pq já tive os 3, e o processador s21 fe é muito mal otimizado
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Não sei se foi por lote mais o Meu S21 FE tá super bem otimizado. Eu tinha um celular preconceito com Exynos, porém ao comprar o S21 FE, eu perdi completamente o preconceito. Obviamente ele não tinha a mesma potência do meu iPhone 14 Plus, porém o S21 FE foi e é um dos melhores celulares da Samsung que já tive. Ele ficou ainda melhor agora na one ui 6. O A55 tem uma traseira de vidro. Porém tem bordas de iPhone 7. Eu tenho preferência por ter uma traseira em plástico, de quê uma borda absurda de grande. Ambas aparelhos são incríveis. Inclusive o A55 é o melhor intermediário perante aos seus concorrentes. Porém lado a lado o S21 FE , ganha de lavada do A55 e abrindo uma boa distância. Mais tbm são celulares de categorias diferentes. O S21 FE vai receber o galaxy AI , enquanto isso o A55 não tem previsão pra receber. Como eu falei no comentário anterior, se fosse pra mim escolher um dos 2, eu iria de A55, só por causa das atualizações pq de resto o S21 FE, é superior.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Quem sabe quando sair o A56 5g , ele já bate de frente com s21 fe, tenho esperança em menos bordas e um celular leve, odeio celular pesados
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
O A56 eu tenho certeza que vai bater de frente com o S23 FE. Pq o S23 FE é um A54 com processador de S22. A tela do S21 FE é até mais resistente que a do S23 FE. Pretendo trocar meu S21 FE pelo S24 FE. Há meu amigo se vc não gosta de celular pesado, então fique bem longe do iPhone. Eu tinha um 14 Plus, e o bichinho era bem pesado. Tive que comprar o 15 pro por causa do peso e tbm pq eu curto muito celulares pequenos.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Cara tô pensando em trocar meu a55 5g em um edge 30 fusion oq acha?