Tópico original:

sensor de digitais do galaxy a15

(Tópico criado em: 02-21-2024 06:12 PM)
3911 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
como faço para ele ser mais rápido? o meu está dando muitos erros não importa quantas vezes eu recadastre
19 Comentários
lucaskeller
Active Level 5
Galaxy A
Você colocou alguma película na tela recentemente?
Fez alguma atualização de software recentemente?
Pode parecer uma pergunta besta, mas você reiniciou ele recentemente?
Tem gente que esquece de reiniciar o celular de vez em quando e fica as vezes semanas acumulando bug atrás de bug...
Cadastrar dedos diferentes dá sempre o mesmo erro, em qualquer dedo?

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
oii boa noite, eu atualizei ele sim mas não estou usando películas, na verdade ele da erros mesmo sem capinha, eu tentei o meu dedo indicador e o dedão e ambos tem muita muita dificuldade desde o momento de cadastrar a digital
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O desbloqueio do A15 é no botão power.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá !
Lemos o seu comentário sobre o seu smartphone gostaríamos de te auxiliar sobre esse sintoma.

Antes de te encaminharmos para a assistência precisamos realizar alguns testes. A importância dos testes é para justamente validarmos se não conseguimos resolver os sintomas do seu aparelho sem ter que encaminhar para uma assistência.

Teste 1:

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Teste 2:

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Se não der certo, pode ser que exista uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.
Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência mais próxima.
Ficamos a disposição.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta abrir um chamado aqui na aba de suporte do Members
0 Kudos
beta18
Beginner Level 2
Galaxy A
Digital não funciona, aparelho ***, entra em várias funções sozinho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
SSC07
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aparelho tem pouco menos de 1 mês, a digital funcionou apenas os 5 primeiros dias de uso. Atualizei o sistema, reiniciei o aparelho e não consigo cadastrar novamente minha digital.
0 Kudos
jeu2yevw
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um a15 a uns 3 meses e ontem eu percebi que a impressão digital não tava desbloqueando, só as vezes aí eu tirei e tentei colocar a digital novamente mas ela não cadastra. Só para no 16% oq eu faço? Não tem nenhum indício de que quebrou nem nada tá normal mas não pega a impressão digital
0 Kudos