Tópico original:

A55 5g

(Tópico criado em: 04-26-2024 10:11 PM)
174 Exibições
LuizMayer
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ninguém fala mais eu falo, A55 5g 256 gb é melhor s20 fe 5g
28 Comentários
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Bom, na minha opinião trocar o A55 pelo Edge 30 fusion, eu um dowgrade pq fora a tela, o A55 é superior ao Edge 30 fusion em tudo. Se fosse pelo Edge 30 ultra, seria algo a se considerar pq até o presente momento, o Edge 30 ultra é o aparelho da Motorola, que mais se a semelha aos aparelhos da linha S da Samsung. Então opinião seria melhor vc permanecer com o A55 , pq ele tá longe de ser um celular ruim. Porém com toda via vc que decidi. Vc tem que fazer o que melhor lhe atende.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Mas o processador edge 30 fusion é snapdragon 888 plus , celular leve, tela curva, carregamento rápido, poucas bordas,
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Perdão, de alguma forma acabei confundindo o fusion com o neo. Eu trabalho com celular aí eu fico me confundindo as vezes as especificações de cada um. Me fale como é seu uso, sua rotina diária e o valor máximo que vc gostaria de gastar em um smartphone, que eu lhe darei 3 opções com base no valor.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Eu quero um celular bonito, em tela designe, câmeras boas, processador snapdragon, tem carregamento rápido, e seja leve, com poucas bordas
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Eu vou aqui embaixo rapidinho ver o catálogo aí eu lhe informo quais atendem suas exigências e necessidades.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Você acha n vale trocar a55 5g pelo edge 30 fusion? Seria um prejuízo?
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Bom, levando em consideração o que o A55 oferece em comparação ao Edge 30 fusion, vc não vai ter uma grande evolução. Em câmeras o A55 vai ser melhor e em suporte ele vai ser superior ao Edge 30 fusion.
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Nesse caso o melhor celular fora da Samsung que atende suas exigências seria o recém lançado Edge 50 pro. Eu fiz pedido de 1 na cor Black porém já foi vendido. Tá pra chegar 2 Redmi note 13 pro plus , porém ambos na cor branca. Só que o processador não é Snapdragon.
LuizMayer
Active Level 3
Galaxy A
Se fosse vc, tivesse uns 2 mil em mãos qual celular vc compraria pra ficar bastante tempo e satisfeito com aparelho?
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Bom, com 2 mil a melhor opção no momento de fato é o A55. Porém vc quer celular com Snapdragon então de fato a melhor opção com Snapdragon seria o Edge 30 fusion. Porém se fosse eu, eu tentaria dá uma segurada e tentaria a sorte no Edge 50 pro. Tô me baseando pela suas exigências. Agora se fosse pra mim indicar uma celular de fato pra te, eu indicaria o S23 normal. Eu já olhei ele em promoção custando 2,400 reais.