Tópico original:

A55 bug

(Tópico criado em: 05-28-2025 01:39 AM)
184 Exibições
Gabrielms_A55_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite, não sei se está acontecendo somente comigo, mas desde que atualizei meu A55 pra one ui 7, do nada o aplicativo do tempo abre, seja eu estando assistindo um vídeo no YouTube ou em alguma rede social, também acontece de eu pegar o celular e desbloquear para usar e o aplicativo estar aberto, ele está abrindo sozinho, se alguém souber o que fazer, para resolver.
7 Comentários
Earth_Dragon
Active Level 1
Galaxy A
No meu não aconteceu isso, mas a câmera ficou com um efeito de gelatina quando eu viro a câmera.
0 Kudos
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Nao aconteceu isso comigo até agora. Tenta reiniciar.
0 Kudos
Gabrielms_A55_
Active Level 6
Galaxy A
Eu fiz hard reset ontem, tive que fazer login em um monte de aplicativo, não adiantou de nada pq a bateria continua indo rápido e esse bug continua
0 Kudos
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Sobre a bateria eu nao sei dizer, atualizeino meu ontem de tarde. Tenho a leve impressao que ta um pouquinho mais rapido, mas nao sei, mt gente disse que ta durando mais. Quanto ao app do clima, tenta desativar ele ate aparecer outra atualização.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
Se utilizar Instagram, desinstale a versão normal e utilize a "Lite". Isso tem resolvido em alguns casoso problema de bateria.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy A
É só o app do tempo? Você usa algum widget na tela inicial? Usa o ícone do app do tempo na tela inicial?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gabrielms_M54_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos