Original topic:

A55 cores da tela opacas e desbotadas

(Topic created on: 05-20-2024 11:08 PM)
476 Apresentações
henryus
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite, migrei do A54 para o A55!!
Quando comecei a mexer no aparelho veio a surpresa ,cores desbotadas ,mesmo colocando no modo vivido não resolve!!!
A tela do A54 é melhor que a do A55? Não acredito q fiz esse investimento e estou totalmente arrependido !!! Vou esperar na atualização de maio o modo vivacidade como ocorreu pro S24 !!
Como confiar na samsung de novo?
Não estou satisfeito com a compra muito decepcionado!!!
7 Respostas
s0usa
Active Level 3
Galaxy A
Tbm tô bastante decepcionado. É meu primeiro Samsung e sempre vi bons comentários das telas amoled da Samsung. Parece que não é o caso desse celular. As cores na tela do A53 da minha irmã são bem mais vividas que no meu A55. Outra coisa que percebi é que cores escuras não são bem uniformes na tela, principalmente com o brilho da tela baixo. Uma parte fica mais clara, outra mais escura. Parece uma tela IPS de baixa qualidade.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
O que define a qualidade de uma tela é a resolução, a densidade de pixels e tipo da tecnologia empregada. Cor viva ou "desbotada" não é reflexo de qualidade, mas sim de uma escolha por um tempero diferente para as cores.

Eu usava bastante o modo Vívido, entretanto após precisar usar mais o modo natural para editar as tonalidades das minhas fotos e fazer capturas, percebi o quanto o Modo Vívido é exagerado e irreal. Uma foto ruim parece estar bonita no modo Vívido, porém ao colocar no Modo Natural...você pode se decepcionar com o resultado que outros verão em telas com um temperamento de cores mais voltado ao real.
Michael374
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um 55 e realmente a tela dele deixa a desejar, a tela do meu antigo xiaomi é bem melhor
PedroA55
Active Level 4
Galaxy A
Poise, tenho um e a tela deixa a desejar msm. Quem tiver pensando em pegar um, não compre. Pois, vai achar a tela bem ruim.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Paulousted24 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
henryus
Active Level 4
Galaxy A
Não adianta ninguém no atendimento sabe resolver ,esperando uma atualização urgente de software para corrigir essas cores opacas da tela, não confio mais na samsung !!!
LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
Ola amigos, estou na mesma! Acabei de comprar um A55 5G para dar de presente pra minha esposa e foi um tiro no pé!! Já li inúmeros relatos desse problema. Estamos no final de agosto e ao parece o problema ainda não foi resolvido!!
0 Kudos