Tópico original:

A55 decaiu com o Patch de dezembro

(Tópico criado em: 01-08-2025 04:48 PM)
392 Exibições
Kauavnicius
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Quando peguei o A55 no lançamento eu estava com sérios problemas de desempenho e sim, eu fiz todos os procedimentos possíveis. Quando o patch de novembro saiu, o celular estava bom de novo. Não estava 100%, mas tava muito bom mesmo. Usar ele em 120hz estava possível novamente.

O problema é que com o patch de dezembro meu celular virou uma bomba completa novamente, e tá dando os mesmos problemas desempenho. Não somente isso, agora tá esquentando muito. Agora pouco meu celular congelou a tela e reiniciou na minha comigo fazendo algo básico que era mexer em redes sociais. Esse erro tinha sumido no patch de novembro e era recorrente antes disso. Eu fico extremamente desapontado com a Samsung, o A55 não é ruim e seu hardware não é ruim, mas a falta de atenção e as práticas de obsolescência programada me deixam com uma vontade séria de desistir e querer ir pra concorrência.
19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, juaumrccl. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Kauavnicius
Active Level 5
Galaxy A
O que tá acontecendo com o seu?
0 Kudos
juaumrccl
Active Level 4
Galaxy A
Bugs gráficos na tela após o patch de outubro, não pretendo acionar a garanti pois a assistência técnica que o sistema deles seleciona é terrível, tem muitas mas muitas reclamações mesmo, no reclame aqui, que os aparelhos vão de um jeito e voltam pior
Kauavnicius
Active Level 5
Galaxy A
Pior que eu não tô tendo nenhum problema assim. É caso de acionar a garantia mesmo
0 Kudos
juaumrccl
Active Level 4
Galaxy A
Eu pretendia levar em uma experience store da própria Samsung, dizem que eles fazem reparo também, mas já procurei informações acerca disso e não achei nada
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Por essas e outras que eu não instalo mais nenhuma atualização nos meus celulares. Depois do meu A22 ter ficado uma carroça com essas atualizações, eu não instalo nem atualização de segurança no meu A55. O meu patch de segurança é de março de 2024 (original de fábrica), e assim irá permanecer. O celular não aquece, as câmeras estão com qualidades ótimas, o celular não congela, desempenho 100% e a bateria não descarrega rápido. Time que está ganhando a gente não mexe.
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Eu não consigo dizer sobre antes pois comprei o meu dia 24/12. Mas o que observei, em comparação ao meu M53 que tinha, é que o A55 dá umas engasgadas aí rolar a tela inicial pra tela de notícias do Google, e em algumas transições. Não sei se antes era assim tbm.
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Estranho,pois o meu apresentava muitos problemas antes de atualizar já agora não aquece,a tela tem vivacidade e a bateria está bem otimizada no meu caso resolveu todos os problemas 😅
DiegoRomão10
Active Level 6
Galaxy A
O meu só notei queda desempenho da bateria que está indo embora que nem água
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Até agora o patch de dezembro não chegou no meu a54 essa **** tá me afetando muito kkkkkk
0 Kudos