Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A55 duração da bateria na one ui 7

(Tópico criado em: 05-24-2025 11:35 AM)
223 Exibições
Carlos_sousa8
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Alguém percebeu a bateria descarregando um pouco mais rápido depois da atualização ??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Isso por que vai aprender com os padrões de uso primeiro mas depois vai normalizar isso é como comprasse o celular novo quando muda a versão do sistema android

Exibir solução no post original

16 Comentários
MaViriato
Active Level 1
Galaxy A
Sim, o meu não dura nem.meio dia
Carlos_sousa8
Active Level 3
Galaxy A

Sim, a bateria em stand by e o celular descarregando aos poucos com tudo desligado, antes não era assim.

Solução
Galaxy A
Isso por que vai aprender com os padrões de uso primeiro mas depois vai normalizar isso é como comprasse o celular novo quando muda a versão do sistema android
Carlos_sousa8
Active Level 3
Galaxy A

Hm entendo, mas antes o se eu deixasse o celular parado com nada ligado o celular demorava muuuuito a cair 1% de bateria. Agora a cada 30 minutos parece que se foi 1% do nada.

Mas vou esperar pra ver se normaliza.

Galaxy A
Tem que ver se tem algum app tambem se ta consumindo sua bateria rapido
0 Kudos
Carlos_sousa8
Active Level 3
Galaxy A

Está tudo como sempre foi em relação a o uso, não tem nenhum app em segundo plano.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Carlos_sousa8. Siga conforme as orientações abaixo:

• Otimizar o telefone: Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar agora.
 Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

• Utilizar o modo de carregamento correto: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento rápido.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Viola18
Active Level 6
Galaxy A
A minha está normal. Não houve alteração
Carlos_sousa8
Active Level 3
Galaxy A

Que bom :)