Tópico original:

A55 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-20-2024 12:50 PM)
1350 Exibições
Joãozzitto
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Galaxy a 55 reiniciando sozinho, mais alguém passando por isso ?

21 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, pode ser bug de software. Já tentou fazer o diagnostico?
Joãozzitto
Active Level 5
Galaxy A
E da minha esposa,quando ela chegar vou fazer para ver o que vai acusar.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Vá em Configurações > Assistência do aparelho > encontre a opção "Otimização automática" e veja se a opção "Reiniciar quando necessário" está ativado.

Essa função como mostra a descrição faz bem para o aparelho, mas pode estar acontecendo algum bug aí.

Desative temporariamente e veja se para 😉
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Joãozzitto
Active Level 5
Galaxy A
Fiz isso vamos ver, até agora não reiniciou pode ser um bug mesmo, tem essa opção de reiniciar quando necessário e tem a reiniciar em horários definido,deixei apenas a segunda marcada.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Ótimo! Ah e parece que saiu um update para os A55 de segurança. Veja se tá disponível aí, e se sim, atualize 😃
edgartmonteiro
Beginner Level 2
Galaxy A
O da minha esposa também fica reiniciando sozinho. Já desabilitei os reinicios automáticos da opção otimização, mas não resolveu, continua reiniciando, e já instalei todas as atualizações disponíveis.
Alguém conseguiu resolver?
Joãozzitto
Active Level 5
Galaxy A
Ontem eu fiz o que o amigo aí falou desativei o reiniciar quando necessário, ela usou hoje e me falou que não reiniciou
0 Kudos
Joãozzitto
Active Level 5
Galaxy A
Atualizando aqui para quem tem o A55, faz dois dias que não reinicia des de que desativei o Reiniciar quando necessário.
0 Kudos