Tópico original:

A55 tela resistente

(Tópico criado em: 02-26-2025 04:46 PM)
68 Exibições
Teus23
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois que tirei a película (trincada) meu A55 já caiu algumas vezes e está intacto, ele é assim mesmo resistente?? (Ele tem capa de plástico e película pro vidro traseiro)
4 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
As telas em geral são muito mais resistentes que essas películas de vidro, mas tudo depende de como cai, aonde cai, etc. Além de que, como mencionaram aqui, essas quedas sem dano aparente podem acabar danificando componentes internos.
Thanegche
Active Level 4
Galaxy A
Tanto na frente tanto atraz o aparelho tem gorila glass victus+ O Gorilla Glass Victus+ é uma das proteções mais avançadas disponíveis para smartphones e outros dispositivos. Aqui estão algumas das principais vantagens:

1. **Resistência a quedas**: O Gorilla Glass Victus+ é projetado para resistir a quedas de alturas significativas (até 2 metros) em superfícies duras, como concreto.
2. **Durabilidade**: A sua fórmula avançada oferece maior durabilidade e resistência a riscos em comparação com versões anteriores e outros tipos de vidro.
3. **Melhor resistência a riscos**: A melhoria na resistência a riscos significa que seu dispositivo terá menos marcas de uso e manterá a aparência de novo por mais tempo.
4. **Transparência**: Mesmo com toda essa proteção, o Gorilla Glass Victus+ mantém uma alta clareza óptica, garantindo que a tela permaneça nítida e brilhante.
5. **Finos e leves**: Apesar da proteção extra, ele consegue ser fino e leve, não comprometendo a estética ou o peso do aparelho.

Essa combinação de resistência e estética faz do Gorilla Glass Victus+ uma excelente escolha para quem procura proteger seus dispositivos sem abrir mão do design elegante. 🎨📱
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Ele possui sim resistência, mas vidro é vidro e vidro quebra, tudo depende da pancada ou do modo como cai.

Meu S9+ quebrou a traseira caindo de cerca de um metro e com capinha, sendo que já havia caído no piso sem capinha de alturas maiores.

Meu A55 levou um baita tombo no piso ontem, sem nenhum dano estético e espero que nenhum dano interno, uso capa e película nele.

De modo geral, é resistente, mas não jogue com sorte.
Teus23
Active Level 6
Galaxy A
Não não kkkk estou menos desastrado que anos anteriores, mas ainda assim desatencioso, evito de acontecer isso