Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 01-13-2025 11:02 AM)
92 Exibições
Barbarast
Active Level 1
Opções
Galaxy A

O aparelho é ótimo! Mas veio com defeito na câmera para utilizar chamadas de vídeos no Whatsapp. Já fiz todas as dicas que estão na internet, já excluí o aplicativo, já limpei o cache, já fiz de tudo. Podem me ajudar?

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Barbarast! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
Barbarast
Active Level 1
Galaxy A

Entrei em contato com o suporte!

0 Kudos
Barbarast
Active Level 1
Galaxy A

Ainda sem resposta.

0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
Mas o que exatamente acontece quando você tenta realizar videochamadas?
0 Kudos
Barbarast
Active Level 1
Galaxy A

a tela fica preta e não aparece a imagem... (como se estivesse fechada)

0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
Da uma olhada se todas as permissões do app estão autorizadas, em especial essas que destaquei.

Se já estiverem ativas, remova todas as permissões, limpe o cache, force a parada do app, encerre-o e abra novamente, reativando todas as permissões. 1736775478253.jpg
Barbarast
Active Level 1
Galaxy A

Já fiz tudo isso☹️

0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
Poxa... A minha última sugestão é desinstalar o app e, ao invés de instalar ele novamente pela Playstore, realizar a instalação diretamente do site do WhatsApp:

https://www.whatsapp.com/android?lang=pt_BR

Se isso não resolver, vou ficar te devendo. 1736776920659.jpg
0 Kudos
Barbarast
Active Level 1
Galaxy A

Nesse formato eu ainda não fiz. Tentarei. Muito obrigada pela ajuda!