Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[RE-UP!] A55 PROBLEMAS NO TOQUE

(Tópico criado em: 01-11-2025 12:46 AM)
531 Exibições
Logginner_CrocL9
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular possui problemas durante os jogos. Minha mira piorou exponencialmente. Não uso película, já mexi na DPI, e na sensibilidade do próprio jogo.

{PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA EM JOGOS DE TIRO
😭 • Descrevo: A mira emtodos os jogos FPS/TPS não acompanha bem o toque, ao controlar o recoil a tela desvia aleatóriamente para qualquer lado, saindo do alvo. A sensibilidade oscila. Sensação de estar jogando com a tela molhada. Acertar tiros de longe nunca foi tão desafiador, as vezes a tela não responde a movimentos curtos ou responde exageradamente.
 ● Meu celular teve seu software reinstalado duas vezes pela autorizada, com minha alegação de tela com defeitos.
POR FAVOR, SE POSSÍVEL, INSIRA UMA OPINIÃO ÚTIL
Segue anexo vídeo descritivo:

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Já olhei agora, vi que você usa os dois dedos, aí dá aquele toque como se estivesse usando os 3 dedos na tela.

Isso provavelmente só será solucionado com a troca ou reparação do cabo flexível da tela ou amenizado com um aplicativo (dê uma olhada no post do VascoBgs, ele explica a solução provisória pra esse problema)

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...

Exibir solução no post original

38 Comentários
hyunkimi
Active Level 4
Galaxy A
Oq posso te dizer, é para acionar a garantia! Isso é defeito no touch-screen ele só pode ser resolvido com a troca da tela
0 Kudos
Galaxy A
Tive um a13 que tinha mal desempenho no hardware mas não tinha o mesmo problema com toque. 2 meses de adaptação com o A55 e nada. O teste do "*#0*#" preenche todos os quadrados. Acionei a garantia mas parecem evitar uma troca de tela.
A tela tem arranhões imperceptíveis, só vistos na luz, seria válido declarar marcas de uso?
0 Kudos
hyunkimi
Active Level 4
Galaxy A
Pra eles sim! Pra nós não né, tenho uma amiga que teve o mesmo problema que vc está tendo no A54, pode acontecer devido ao aquecimento do aparelho
0 Kudos
Galaxy A
Verdade, notei que estava esquentando também.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Você só nota isso com jogos ou acontece com outros apps também? Pois se a tela realmente tivesse um problema, você sofreria com isso em todos os apps que usa, principalmente redes sociais onde a gente costuma rolar o feed. Você teria a mesma sensação de tela molhada mencionada no post. É bem mais provável que o problema seja no seu jogo do que com a tela do aparelho. 😐
hyunkimi
Active Level 4
Galaxy A
Também pode ser uma alternativa, vc tentou reiniciar o aparelho ou melhor ainda resetar ?
0 Kudos
Galaxy A
A assistência resetou dias vezes, reiniciei também.
0 Kudos
hyunkimi
Active Level 4
Galaxy A
Esse problema só acontece em jogos certo?
0 Kudos
hyunkimi
Active Level 4
Galaxy A
Então pode der mal otimização do jogo, já que em outros após não não aparenta nenhum defeito
0 Kudos