Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[RE-UP!] A55 PROBLEMAS NO TOQUE

(Tópico criado em: 01-11-2025 12:46 AM)
660 Exibições
Logginner_CrocL9
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular possui problemas durante os jogos. Minha mira piorou exponencialmente. Não uso película, já mexi na DPI, e na sensibilidade do próprio jogo.

{PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA EM JOGOS DE TIRO
😭 • Descrevo: A mira emtodos os jogos FPS/TPS não acompanha bem o toque, ao controlar o recoil a tela desvia aleatóriamente para qualquer lado, saindo do alvo. A sensibilidade oscila. Sensação de estar jogando com a tela molhada. Acertar tiros de longe nunca foi tão desafiador, as vezes a tela não responde a movimentos curtos ou responde exageradamente.
 ● Meu celular teve seu software reinstalado duas vezes pela autorizada, com minha alegação de tela com defeitos.
POR FAVOR, SE POSSÍVEL, INSIRA UMA OPINIÃO ÚTIL
Segue anexo vídeo descritivo:
Resolvido!
38 Comentários
Galaxy A
Sim, muitas vezes
hyunkimi
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A35, jogo roblox e mobile legendes jogos extremamente pesados meu mobile legendes tá puxando 10gb de memória, mais até agora não tive problemas
Galaxy A
Conhece o BloodStrike?
0 Kudos
hyunkimi
Active Level 5
Galaxy A
Nao
0 Kudos
Galaxy A
Ele é de tiro da tencent, bem leve, roda muito bem, porém mesmo problema. É ruim pra mim pq uso poucos jogos como parâmetro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Logginner! Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora verifique se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Valide se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso o problema persista, por gentileza nos chame em nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lnq3
Active Level 5
Galaxy A
Também aconteceu comigo no meu A15 4g, é simplesmente impossível jogar PUBG mobile, não dá pra controlar a mira mesmo baixando a sensibilidade. Não sei como resolver, só parei de jogar.
Galaxy A
Nossa, exatamente como o meu. O A15 nem é mais tão novo, o jogo já deveria se adaptar. A compra foi este ano?
lnq3
Active Level 5
Galaxy A
Não sei se é problema do jogo. Eu já joguei pubg em um galaxy TAB A7 e em um Redmi note 11, e não senti esse problema, a mira era perfeita. Mas agora nesse celular não dá pra jogar. Estou com ele desde outubro
Galaxy A
É. Tipo lavar as mãos e tocar na tela com umidade, mesmo não tendo. Muitos disseram que era adaptação, pela tela não ser mais lcd, e em mais hz. Seus dispositivos antigos continham película?
0 Kudos