Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[RE-UP!] A55 PROBLEMAS NO TOQUE

(Tópico criado em: 01-11-2025 04:08 PM)
300 Exibições
Logginner_CrocL9
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular possui problemas durante os jogos. Minha mira piorou exponencialmente. Não uso película, já mexi na DPI, e na sensibilidade do próprio jogo.

{PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA EM JOGOS DE TIRO
😭 • Descrevo: A mira emtodos os jogos FPS/TPS não acompanha bem o toque, ao controlar o recoil a tela desvia aleatóriamente para qualquer lado, saindo do alvo. A sensibilidade oscila. Sensação de estar jogando com a tela molhada. Acertar tiros de longe nunca foi tão desafiador, as vezes a tela não responde a movimentos curtos ou responde exageradamente.
 ● Meu celular teve seu software reinstalado duas vezes pela autorizada, com minha alegação de tela com defeitos.
POR FAVOR, SE POSSÍVEL, INSIRA UMA OPINIÃO ÚTIL
Segue anexo vídeo descritivo:
38 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Se necessário, faça um teste de toque no aplicativo da Antutu benchmark. Você baixa esse aplicativo no Galaxy Store.SmartSelect_20250111_142141_AnTuTu Benchmark_1000206529_1736616185.jpg
Galaxy A
Certo, em andamento.
Galaxy A
Sim, todos os toques estão ordenados.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho esse problema de touch fantasma ocorrer apenas nesse jogo. Verifique novamente o mesmo teste, só que com a tela horizontal.
Galaxy A
Percebi um problema, imaginei minha hud no jogo pra isso, ( percebi q n da pra mandar video) -> vou editar o post e colocar o video através dele
Galaxy A
O vídeo baixou no post.
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Já olhei agora, vi que você usa os dois dedos, aí dá aquele toque como se estivesse usando os 3 dedos na tela.

Isso provavelmente só será solucionado com a troca ou reparação do cabo flexível da tela ou amenizado com um aplicativo (dê uma olhada no post do VascoBgs, ele explica a solução provisória pra esse problema)

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...
Galaxy A
Entendi, obrigado, vou baixar o aplicativo!
0 Kudos
Galaxy A
Obrigado pela indicação, descobri que esse problema está em todos os A55 fazendo o teste do multitoque, baixei o mesmo app em outro a55 e teve o mesmo efeito. É de software e provavelmente será corrigido na one ui 7
0 Kudos