Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 03-23-2025 06:25 PM)
478 Exibições
diegogava18
Active Level 6
Opções
Galaxy A
meu A55 caiu na agua hoje pela tarde, sequei e continuei usando normalmente, alguns minutos dps apareceu uma linha na tela e agora tá cheio de linhas na tela, será que tem como resolver sem trocar a tela ou a tela foi de F de vez ? 

image

detalhe: tá funcionando tudo normalmente, o touch está perfeito, porém a imagem está escurecendo e nem dá diferença no brilho mais.
18 Comentários
moschen
Active Level 4
Galaxy A
Acho difícil sair. O mais certo seria seguir o que o @Leather_07 disse acima.

Agora é estranho aparecer isso tendo uma certa proteção contra água. Chegou a realizar alguma manutenção anteriormente?
diegogava18
Active Level 6
Galaxy A
nunca foi aberto nem foi pra assistência, as linhas não incomoda tanto sabe, o problema maior está na imagem que está super escura quase não dá pra ver, será que aguenta até o mês que vem ? kkkkkk quero tentar pegar o A56 e deixar esse de lado
moschen
Active Level 4
Galaxy A
Se está dentro da garantia, é melhor resolver antes que acabe o período. Senão, veja uma cotação para trocar a tela e possível venda, ou deixar de lado mesmo como disse
0 Kudos
IgorA55
Active Level 4
Galaxy A
Cara, a depender de como caiu na água, pode gerar o impacto semelhante a como tivesse caído no próprio chão (lógico que não na mesma intensidade). Digo isso pois, o meu teve que ser lavado, pois sujou de gordura e não saia normalmente kkkkk.
sophya_Ben
Expert Level 2
Galaxy A
Meu filho já molhou o meu a54 e não deu em nada
Diz ele que o celular tava sujo e resolveu lavar me tremi na base
diegogava18
Active Level 6
Galaxy A
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, imagina se não tivesse proteção, tô chateado com o meu pq não esperava isso, acho q vou trocar a tela e esperar o preço do A56 abaixar e pegar ele , vai ser o jeito 😭
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 2
Galaxy A
Tbem tava pensando em ir pro o a56 mais ele tá meio salgado o preço vou esperar mais um pouco . Se a tela que for trocada é original vai ser o preço de um celular novo
0 Kudos
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy A
Talvez não fosse a melhor solução permanecer com ele ligado , já q pode queimar componentes, acho q seu caso agora será a assistência enquanto ainda é apenas a tela . O correto seria mantê-lo desligado por pelo menos 24 hs sem uso , difícil mas necessário pra tentar amenizar os danos . Depende de onde caiu , pois dizem q praia e piscina não são recomendados e a proteção contra água não é permanente, ela reduz com o tempo .
0 Kudos
Netuka
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente não vai sair essas linhas, se seu aparelho estiver na garantia, leve lá que a garantia cuida disso para você, e caso contrário você terá que pagar o conserto 😞
Não leve em qualquer assistência, leve apenas na assistência oficial da Samsung ❤
0 Kudos