Tópico original:

A56 Samsung

(Tópico criado em: 03-28-2025 08:32 PM)
128 Exibições
didofreitas
Active Level 5
Opções
Galaxy A
A56 estou com eles em mãos há dois dias gostando muito, mais uma coisa que está me incomodando e UI 7.0, eu esperava mais dela , outra coisa o god Lock no a56 foi tirado vários recursos que tem na god Lock pra UI 6.0 , .
 Eu peguei o meu a56 com fone bluetooth buds fe me surpreendeu muito não tinha usando um fone bluetooth da marca Samsung me surpreendeu ha integração com celular e outra coisa. 
 Não comprei na loja da Samsung com das outras vezes porque esta muito caro e não tem promoção como dos outros anos tipo aparelho mais relógio ou fone tive que comprar no site do Baianinho pra não fala o nome da loja aqui e apagar meu depoimento kkkk lá tem opções ótimas de compras. A56 e top 

4 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy A
Parabéns desfrute com saúde e alegria
0 Kudos
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
O que nao tem no good lock?
0 Kudos
didofreitas
Active Level 5
Galaxy A
Tinha opções de deixa ha tela mais limpa sem o ícone do canto tela , tinha liberdade esconder ha antena do wi-fi e ha antena do celular coloca o relógio até esconder da tela . Ficou nesse novo god Lock mais capado na linha A com UI 7
lissanttos
Active Level 6
Galaxy A
O aparelho é lindo mesmo, esta mais fino e mais leve que o anterior, parabéns pela sua nova conquista👏
0 Kudos