Tópico original:

A71 android 11

(Tópico criado em: 04-13-2021 11:38 PM)
255 Exibições
Heri308
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém mais que tenha um A71 notou um desempenho horrível em jogos após atualizarem o celular pro Android 11? Atualizei o meu, e meu jogo começou a travar de uma forma no qual não travava antes. Já formatei, já fiz Hard reset porém não resolveu...
11 Comentários
Welinson_A55
Active Level 10
Galaxy A
Eitaa!!!!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Várias reclamações Mds
0 Kudos
leopoldino21
Active Level 1
Galaxy A
Eu também estou com esse problema, sabe resolver ou oq vai ser feito para melhoria, atualizei hoje e não roda mais os jogos. Travando demais!
Heri308
Active Level 4
Galaxy A
Então, pode ser que o jogo ainda não esteja otimizado para essa versão do Android, aí no caso teria que esperar a próxima atualização do jogo pra ver se resolve, se não for esse o caso, tem que esperar lançarem um patch de correção
leopoldino21
Active Level 1
Galaxy A
Entendi irmão, o jogo rodava lizo no máximo da resolução. Após a atualização que **bleep** e demora para entrar. Agradeço sua respostas, vou aguardar por isso. Obrigado.
Heri308
Active Level 4
Galaxy A
O que significa exatamente o termo bleep?
leopoldino21
Active Level 1
Galaxy A
Falei com um técnico da Samsung no chat e comentou comigo isso

Screenshot_20210413-235406_Samsung Internet.jpg

Heri308
Active Level 4
Galaxy A
Sobre isso não sei se esse é o motivo, a questão do webview, isso aconteceu no dia 22 de março se não me engano, a a Google aparentemente já teria resolvido
leopoldino21
Active Level 1
Galaxy A
Cara, fiz o procedimento que ele falou e não resolveu nada. Vou dar uma olhada no YouTube, o telefone está normal único detalhe é que não entra nos jogos após a atualização mesmo. Chato isso.