Tópico original:

A71 com problemas

(Tópico criado em: 04-22-2020 03:46 PM)
4640 Exibições
Renat
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, comprei um a71 e chegou ontem, porém quando faço ligação aparece um pixel na tela um pontinho, mas alguém com esse problema?
30 Comentários
RodrigoSantus
Active Level 1
Galaxy A

Cara, estou com o mesmo problema... Para piorar, isso acontece qndo estou jogando, e qbdo passa o dedo sobre o sensor desliga a tela.

Depois de poucos minutos jogando, o aparelho apaga a tela, fica tudo preto. Nao está travado pq ouço os passos e os tiros no game.. e cobsigo minimizar, forcar o desligamento do game e voltar depois...Mas pouco tempo depois, a tela desliga novamente. 1 dia de uso.... 

RoGissele
Beginner Level 2
Galaxy A
galera ,tem 30 dias que estou com o a71. Hoje fui abrir a câmera traseira para tirar uma foto e simplesmente estava preta, parou de funcionar. O celular nunca caiu. Alguém já passou por isso?
0 Kudos
Gleciasabrima
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu que a teclas não funciona **bleep** há reset e se nada si perdi App é contatos msn **bleep**.
0 Kudos
edson76
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu **bleep** e o áudio não sai e sempre para normalizar preciso reiniciar o aparelho
0 Kudos
marconi2
Active Level 1
Galaxy A
O A71 que comprei está empenado a Samsung service alega que eu fiz isso e não quer me dar garantia cobrando absurdos 800 reais para conserto, o telefone tem 20 dias de uso nunca caiu e não é usado dentro de bolso, não aconselho esse celular, de acordo com minha experiência ele é descartável por ser tão frágil
Jackie2021
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde, Samsung resolveu o seu problema?

0 Kudos
nego17
Beginner Level 2
Galaxy A
comprei um a71 a um mês e dois dias e com 28 dias de comprado começou a não querer carregar, tem hora que pega e tem hora que não pega,tá com a garantia estendida fui na assistência e queriam que o aparelho ficasse lá.
Jackie2021
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde, a Samsung resolveu o seu problema? 

0 Kudos
marcinha71
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu aparelho A71, eu faço ou recebo ligação e em pouco tempo cai a ligação...
Troquei aparelho S7 para A71 a um mês.
Minha pergunta é isso acontece com mais alguém?
0 Kudos
LidianeK
Beginner Level 2
Galaxy A
Está aparecendo uma listra na lateral próximos ao botões do meu sansung A71,como faço para tirar
0 Kudos