Tópico original:

A72 (Android 13) duvida

(Tópico criado em: 11-13-2022 10:10 AM)
948 Exibições
gabriel_A72
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Alguns dos moderadores tem alguma novidade do A72! ? Sobre a atualização da one ui 5 com andeoid 13? Pq até agora não vi nada sobre ele! Vi sobre A73 ,a53,a33,a22,a32,a52s/a52! Menos do A72! Se alguém souber porfavor me fale! Pq já procurei em tudo quanto é lugar e não achei
16 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Ele será atualizado. O que ninguém sabe informar é quando. Assim como o A72, nenhum outro modelo tem a previsão de quando será atualizado no Brasil, já que a Samsung não divulgou o cronograma oficial.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Que triste né mn! Bom eu achei um site oficial aquj ! E vi que ele está em testes internos ! Agora basta saber se ele tá se saindo bem
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Vale destacar que graças à inclusão do A72 na política da Samsung de três grandes atualizações de sistema operacional para seus lançamentos, o celular lançado em 2021 ainda receberá o Android 14 também, quando disponível
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Minha dúvida não fico se ele vai receber o andeoid 13 !
E sim se ele ests em beta ! Ou tá parado ! Essa é minha dúvida
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Oficialmente não dá pra saber... apenas os rumores
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Pois é né mn! Oque nos resta é esperar
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Mano a Samsung do Brasil ainda não liberou nada .... E tudo que existe é especulação.... Tenha certeza que o seu vai .... Mas espere aí pra depois de fevereiro de 2023 ..... SÓ pra ter uma ideia ano passado o meu S21plus foi receber só no meio pro fim de dezembro ... E acredito que venha se repetir esse ano com o S22 .... Então qualquer site ou Youtuber que falar algo é só pra conseguir acessos e views ..... Bem é isso ..... Aproveite seu smart ao máximo que em breve estará ai com o 13 .... Bom domingo .....
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Eu vi num site que ele está em estes internos ! Agora não sei se ele deve receber a versão estável lá fora logo! Ou ir pra beta
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Aí mano só com os coreanos mesmo hahaha com certeza agora o foco será com a família S, Z e Fold ...... Aí depois com as demais famílias .... Semana passada ainda estava saindo o 12 para alguns modelos da A .... Então tem muito bit para eles programarem ainda ..... Daqui pra maio sai algo .....