Tópico original:

A73 5g aviso com um triângulo amarelo na tela carregar

(Tópico criado em: 01-09-2025 12:37 AM)
224 Exibições
raphaelfricke
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A73 5g começou a dar um aviso na tela de carregar toda vez que boto pra carregar ele da um triângulo amarelo eu já troquei a placa de carga dele mais mesmo assim ainda continua dando o aviso alguém podia mim ajudar a como resolver eu acho que seja o flex de carga.🤗
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @raphaelfricke  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente, isso é um aviso de obstrução da entrada do conector de carga, tente limpar com uma escova úmida e depois assoprar pra secar, se não resolver leve a um técnico para trocar o conector de carga.
0 Kudos
raphaelfricke
Active Level 1
Galaxy A
Oi boa noite mais eu já troquei o conector de carga e nn mudou nada😔
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser problema na sub-placa de carregamento, ou no flex da bateria que pode estar um pouco solto, já levou quedas?
0 Kudos
raphaelfricke
Active Level 1
Galaxy A
Algumas, eu mandei mensagem pra samsung e eles disseram que era bom restaurar o celular que pode volta ao normal
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Realmente faz sentido, pode ser problema de software, mas restauração perde os dados, é bom fazer backup.
0 Kudos
raphaelfricke
Active Level 1
Galaxy A
Ok, muito obg pela a sua ajuda😊
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Dnd