Tópico original:

A73 tela com problema de touch

(Tópico criado em: 07-04-2023 01:48 PM)
800 Exibições
Mbdag
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei meu A73 em novembro, em menos de 3 meses foi necessário trocar a tela e a bateria, pois estava com problema (falhando e touch fantasma)

5 meses depois, em junho, novamente foi necessário a troca, entretanto, tive que provar que estava com problema, pois na primeira ida a análise não acharam a falha intermitente e colocam simplesmente que não apresentava a falha (ou seja, não acharam o motivo da falha, muita incompetência de fazer um relatório induzindo que não estava com problema), após eu provar o erro e deixar novamente, falaram que teria que trocar a tela, bateria, finger e sub-placa. 

Em ambas as vezes tentei trocar o dispositivo, mas a Samsung se negou falando que tinha conserto.

Agora, me deparei com outro problema de tela, conforme vídeo:
Ao clicar com o segundo dedo, quando eu solto o segundo dedo o primeiro dedo falha, saindo e entrando na tela, conforme aparece na parte "fingers"
Gostaria de saber se é normal, o que duvido muito. Pretendo levar novamente na assistência e solicitar um novo dispositivo, mas para tanto, preciso confirmar se o de mais alguém da esse problema. O app usado é o touch screen test + 

Recortei o vídeo de cima para este pois não está indo, acredito que pelo tamanho dele.

Sinceramente, meu A71 já deu problema, e agora esse A73 é a mais pura dor de cabeça. Celular mediano da Samsung nunca mais. Deve ser por isso que a linha A7x saiu de linha, só tem problemas.

Se mais alguém puder testar e compartilhar conosco o resultado, fico agradecido.

10 Comentários
BotelhoPri
Active Level 3
Galaxy A
Olá, fiz o teste, só não consigo colocar vídeo aqui
BotelhoPri
Active Level 3
Galaxy A
Ele aparentemente está normal
Mbdag
Active Level 1
Galaxy A
O finger fica indo pra 0 e 1 ou permanece no 1?
0 Kudos
Mbdag
Active Level 1
Galaxy A
+- assim Screenshot_20230704_140219_Gallery.jpg
0 Kudos
BotelhoPri
Active Level 3
Galaxy A
Permanece no 1 mesmo
Pedro_Gomes0010
Active Level 1
Galaxy A
Olá, fiz o teste e o meu não apresenta esse problema, funciona perfeitamente.
Ticonl
Active Level 4
Galaxy A
Olá. Achei interessante e resolvi testar. Eu uso o APP: DEVICE INFO, e fiz o teste semelhante ao que aparece no vídeo. Teste com os dedos das duas mãos (rsrsrs) e está funcionando normal. Inclusive após última atualização melhorou muito o desempenho.
No seu caso seria justo a troca de aparelho. Afinal de contas, após várias idas à assistência o bicho virou um frankstain...kkk
Boa sorte member!
Mbdag
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado a todos pelo feedback, estou indo agora para a assistência. Futuramente atualizo o post com as novidades
0 Kudos
YanDj
Active Level 8
Galaxy A
No meu está tudo normal.
0 Kudos