Tópico original:

A75

(Tópico criado em: 05-01-2024 12:36 AM)
176 Exibições
oacraM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite Membros. 
Último lançamento da Samsung da Linha A70 foi o A73, ela não irá mais lançar outros modelos? Quem tiver A73 ou modelos inferiores tipo A72 e A71, terão que passar para linha S ou Linha A55 em diante?
14 Comentários
Edicleyy
Active Level 4
Galaxy A
Eu não consegui entender a sua pergunta. 😕
oacraM
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A71, último lançamento foi o A73 certo. A Samsung não vai lançar outros modelos acima do A73, tipo o A75. Quem tem esses celulares A71, 72 ou 73 vão ter que passar para o A55 ou para S
Edicleyy
Active Level 4
Galaxy A
Ah, creio que não. A Samsung parou no A80 se não me engano. Daí é só do A pro S mesmo. Mas possa ser que posteriormente isso mude.
Galaxy A
Samsung deixou de fabricar a linha 70 e focou mais na linha 50 aí quem querer algo a mais que um A55 vai de s23 fe e quem quiser mais aí vai nos 23 da vida Plus e ultra e 24 ne
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pior que sim. O modelo mais top atualmente é o A55.
_______
Expert Level 4
Galaxy A
O A7x jaz aqui * ***/***/2019 + ***/***/2022.

O A7x já não faz mais sentido, pois era apenas um A5x maior e com algumas pouquíssimas diferenças. Parece que a linha S FE também ajudou a sepultar o A7x, já que fez o A7x não fazer sentido no portfólio da Samsung.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente! Eu adquiri o A71 na época devido a essa diferenças, mas no A51 já tinha tudo o que eu precisava.

Segurei ao máximo pra não comprar nenhum A7x nos anos seguintes, até agora com os novos A5x, esses sim valem a pena.

E digo mais, se for pra linha S um dia, não pego FE. Já que tbm não vi muito ganho ou economia....
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
O problema disso é a Linha FE sempre lançar o aparelho com uma bateria muito abaixo dos 5000 mAh. Aí meio que desanima não ter uma bateria que dure.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Linha A4X nunca veio pro mercado nacional.