Tópico original:

Acessar pasta outros

(Tópico criado em: 08-16-2020 08:22 AM)
17453 Exibições
Thallyx
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber como fazer para acessar a pasta outros. Mesmo limpando fotos, vídeos, lixeira, meu celular continua sem memória e não sei como localizar essa pasta. 
image

17 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Da uma olhada no armazenamento interno, se necessário selecione "mostrar arquivos ocultos" nas configurações do aplicativo "meus arquivos"
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
pode indicar o caminho? Config>Assist.do aparelho>armazenamento e depois?
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Boa pmarcos6821

Olá Thallyx, você vai em Menu> App meus Arquivos> análise do armazenamento> procurar os arquivos grandes e outros que não quer mais e excluir

* Para mostra os arquivos ocultos, você deve ir nos 3 potinhos da página inicial do App meus Arquivos> configurações de meus Arquivos > Exibir Arquivos Ocultos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Para acessar "meus arquivos" basta entrar na pasta "Samsung" e depois na pasta "armazenamento interno"
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
Não consegui fazer seus caminhos.
meu aparelho é um A50 e está no Android10.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta arrastar a tela de baixo pra cima de forma que apareça o botão pesquisar aí digita nele "meus" sem as aspas. Entre na pasta, clique armazenamento interno e exclua os arquivos desnecessários
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
não tem esse armazenamento interno. de Meus só o Meus Arquivos que é uma pasta que está na tela inicial e não tem 70G como a pasta outros.
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Também tem a lixeira do App Galeria que pode está os arquivos (fotos, vídeos, gif) que podem está lá temporário até completa 30 dias de cada exclusão.

Veja se tem algo lá em App Galeria> 3 potinhos (menu )> lixeira> marca todos> excluir.
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
olá! esse eu já fiz. obrigada.
Não consegui seguir a outra dica. Meu aparelho é um A50 e está com o Android10.