- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-01-2020 08:04 PM
Galaxy ABoa noite,
De repente após a última atualização do meu A10s, o armazenamento interno ficou com 96% do armazenamento interno usado, com a pasta "outro" apresentando tamanho 22,28Gb.
Já executei todos os métodos de limpeza, como CCleaner inclusive, mas não muda nada. Alguém sabe como acessar esta pasta? Ou como eliminar esse armazenamento?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2020 08:16 PM
Galaxy AConfiguração /Gerenciamento Geral /Restaurar / Restaurar configurações de fábrica
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2020 08:49 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-01-2020 09:43 PM - editado 09-01-2020 09:47 PM
Galaxy ANo imagem, a um exemplo de como ele organiza as pastas por tamanho, então é bem simples vc achar o porque desse armazenamento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2021 11:55 AM - editado 01-29-2021 11:56 AM
Galaxy AEu estava com esse problema e descobri como resolver! Não adianta usar aplicativos estilo Ccleaner porque eles não identificam.
A galeria tem uma lixeira onde ficam armazenados dados que foram excluídos de até 30 adias atrás e esses dados ficam na categoria "outro" quando olhamos na análise de armazenamento. Então, basta entrar na galeria de fotos e ir na lixeira, depois esvazie a lixeira e pronto. O armazenamento volta ao normal.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2021 02:46 PM
Galaxy AMuitíssimo obrigada!
Resolveu meu problema de 96% passou pra 65%
Eu já havia excluído quase td do celular e não baixava de 98% passou pra 96% depois de exclui várias coisas. Suas fiz o q vc ensinou... um passe de mágica passou pra 65% 🙏