Tópico original:

Pasta outro cheia no A10s

(Tópico criado em: 09-01-2020 08:49 PM)
1224 Exibições
GeaneMartins2612
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite,

De repente após a última atualização do meu A10s, o armazenamento interno ficou com 96% do armazenamento interno usado, com a pasta "outro" apresentando tamanho 22,28Gb.

Já executei todos os métodos de limpeza, como CCleaner inclusive, mas não muda nada. Alguém sabe como acessar esta pasta? Ou como eliminar esse armazenamento? 

5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, te aconselho em fazer uma restauração de fábrica.

Configuração /Gerenciamento Geral /Restaurar / Restaurar configurações de fábrica
0 Kudos
gabrielflores
Active Level 6
Galaxy A
meu a10s não recebeu atualização, atualizou o hoje o seu ?
0 Kudos
Galaxy A
Olá, boa noite.. Baixa o Storage Analyzer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rjhartsoftware.storageanalyzer entra nele > faz a farredura > entra no armazenamento interno > e veja quais pastas estão cheias (vai estar por ordem de tamanho, as maiores vão estar em primeiro) > entre na pasta > veja oque há nessa pasta > caso queira > segure a pasta por alguns segundos > delete precionados o ícone da lixeira no canto superior direito.

No imagem, a um exemplo de como ele organiza as pastas por tamanho, então é bem simples vc achar o porque desse armazenamento.
0 Kudos
jonathan_carletti
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu estava com esse problema e descobri como resolver! Não adianta usar aplicativos estilo Ccleaner porque eles não identificam.

A galeria tem uma lixeira onde ficam armazenados dados que foram excluídos de até 30 adias atrás e esses dados ficam na categoria "outro" quando olhamos na análise de armazenamento. Então, basta entrar na galeria de fotos e ir na lixeira, depois esvazie a lixeira e pronto. O armazenamento volta ao normal.

Analima1
Beginner Level 3
Galaxy A

Muitíssimo obrigada!

Resolveu meu problema de 96% passou pra 65% 

Eu já havia excluído quase td do celular e não baixava de 98% passou pra 96% depois de exclui várias coisas. Suas fiz o q vc ensinou... um passe de mágica passou pra 65% 🙏

0 Kudos