Tópico original:

Adição de novos recursos de edição de fotos

(Tópico criado em: 03-28-2023 09:27 PM)
273 Exibições
Luhka
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Ao fazer a edição de um print, recebi a notificação que o Editor de Fotos tinha uma atualização. Após realizar ela, percebi que foi liberado o recurso "apagador de objetos, cor da área e mistura de cores".
Lembro que antes esses recursos só estavam disponíveis à linha S. O meu é um Galaxy A52S 5G.

image

11 Comentários
alguem12345
Active Level 7
Galaxy A
Que bom! Parabéns a Samsung que está liberando diversos recursos que antes eram exclusivos dos tops de linha para os intermediários também, uma outra coisa, esse recurso já estava disponível para a linha Z também, além da S
neiazaza
Active Level 6
Galaxy A
Que legal
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
No meu tbem tem uso m53
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Acho que foi liberado em alguma atualização recente, porque um tempo atrás eu procurei e não tinha achado.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Esse recurso é muito útil! Curti muito e uso bastante!
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Ainda bem que eles aumentaram a quantidade de aparelhos compatíveis, não é mesmo?
Galaxy A
Esses recursos já estavam no m62 quando peguei o meu... Achei q deu uma melhorada só depois da atualização one ui 5.1
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Interessante. O meu não estava disponível antes.
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy A
Muito top. No meu A53 já tinha desde q eu comprei (final do ano passado), e um conhecido meu tem o A52S e realmente não tinha esse recurso no celular dele, q bom q eles liberaram pra mais dispositivos