Original topic:

Algem me ajuda 😭😭😭😭😭

(Topic created on: 02-06-2024 11:43 PM)
116 Apresentações
luiz_5
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Cadê a one ui 6.0 para o a23 mdssss
7 Respostas
Cristian_Araujo
Active Level 5
Galaxy A
Vim aqui comentar sobre isso e vi sua postagem.
Ouvi um boato que tinha saido entre o final de janeiro e o começo desse mês. Mas acho que era só boato mesmo.
Adair_WK
Active Level 5
Galaxy A
Por enquanto, saiu apenas pro 5G. Mas espero que logo venha pro 4G. Será a última grande atualização de Android desses dispositivos
Cristian_Araujo
Active Level 5
Galaxy A
Mas muitos sites tech dizem que aparelhos de 2022 e que sairam de fábrica com Android 12 estão dentro da nova política de atualização da Samsung de quatro gerações de Android. Se for esse o caso, seria apenas a segunda grande atualização.
Adair_WK
Active Level 5
Galaxy A
Você tá certo. Porém, mexendo no site "Samsung Knox", vi que o 5G para no 14. Não achei nada referente ao 4G. Seguindo essa lógica, muito provavelmente o 4G também pare no 14. Mas que seria bom receber mais atualizações, seria!
Cristian_Araujo
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho compreensível ela só falar do modelo 5G, visto que é um aparelho mais recente que o 4G. Porém não acho que isso signifique que o 4G não irá mais atualizar ou que ela mudou a política de atualização de novo as escondidas e deixou o modelo 4G de fora.
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Seria bom se fosse pelo menos até o Android 15, acho que só na hora pra ver, eu tinha o j4 normal e disseram que ele n receberia o Android 13 e ele recebeu. Vamos esperar e torcer pra ter uma boa surpresa.
0 Kudos
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Kkkkk estamos na espera
0 Kudos